Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download do combat arms europeu.

bestmasterdragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

BAUM CAMBADA TEM DOIS JEITOS DE FAZER ISSO. QUAL O MAIS FACIL E QUAL O MAIS DIFICIL VCS Q ESCOLHEM.

1º JEITU:(MEU PREFERIDO)

TEM UM TOPICO Q EU FIZ AGORA A POKO COM DOWNLOAD DE CAMUFLADORES DE IP E DE UMA PAGINA TRADUZIDA DE COMO USAR O CAMUFLADOR.

TÓPICO DE CAMUFLADORES DE IP.

BAIXE ESSE BAGULHO CAMUFLE SEU IP E DEPOIS CLIQUE NO BOTAUM ABAIXO Q VC VAI PRA PAGINA DA NEXON EUROPE. NELA VC BAIXA O GAME INTEIRO DE UMA VEZ SOH. SUA CONTA TEM Q SER CRIADA NESSA PAGINA P VC PODER JOGAR O CA EUROPEU.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º JEITU:

ENTRE NESSAS PARTES E BAIXE O EUROPEU PARTE POR PARTE, LEMBRANDO Q VCS TEM Q TER UMA CONTA CRIADA NO SITE DO CA EUROPEU PRA PODER JOGAR NELE OKS? E PRA JOGAR VCS TEMQ UE ESTAR COM O IP CAMUFLADO. PORTANTO EU RECOMENDO QUE USEM O PRIMEIRO MODO PRA IR SE ACOSTUMANDO COM O "MASCARAMENTO DE IP".

PARTE 1

TEM OUTRO PROGRAMA Q SE CHAMA HOTSPOT Q TBM SERVE PRA CAMUFLAR IPS, E EH FACIM DE USAR. VCS PODEM JOGAR ASSIM:

Instale normalmente, espere fazer patch...

mas naum dê start.

Baixe o Hotspot para camuflar o IP

c naum oceis num vaum conseguí jogah nem a pau por causa do ip.

depois de baixar o bagulhet ae, Instale o progama, click no incone dele na area de trabalho, abrira uma pagina na internet espere o IP dizer que esta conectado e de Game Start

Se der lag no jogo pode ser culpa do IP firmeza?

tomara q eu tenha ajudado vcs e eu gostaria de ver uns agradecimentos ae se for possivel e se naum for cair a maum de ninguem oks??

CRÉDITOS:

(((<<< ÔM3G4 R3D >>>))) (((<<< B35T M4ST3R DR4G0N >>>)))

SEGUNDO ESSA PAGINA AKI Q EH DA NEXON EUROPE,

O COMBAT EUROPEU TAH ATUALIZANDO SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff kra nem um desses programas funciona pra mim ja tentei todos e continua detectando meu IP Brasil, será que é minha conexão DSL? sei lá alguma configuração não consigo baixar o jogo Europeu e talvéz não consiga jogar seu nem baixar eu posso, mas vo te agradecer pelo esforço em ajudar.

já testei, hotspot, anonymizer e invisibleIP mask continua detectando meu IP e da block

Obrigado

Link para o comentário

Aff kra nem um desses programas funciona pra mim ja tentei todos e continua detectando meu IP Brasil, será que é minha conexão DSL? sei lá alguma configuração não consigo baixar o jogo Europeu e talvéz não consiga jogar seu nem baixar eu posso, mas vo te agradecer pelo esforço em ajudar.

já testei, hotspot, anonymizer e invisibleIP mask continua detectando meu IP e da block

Obrigado

a sua net eh speed ou net? tem algumas operadoras que soh disparam pacotes a partir do seu modem e naum a partir da sua placa de rede, aí eh fodia mesmo... vou bolar alguma coisa e te mando oks? pergunto, seu modem naum seria o sbv5121 motorola naum neh?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.