guikaro123 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 to com uma dúvida esse hack pega com CLB injetor por que testei varios hacks com comentarios de funcional e não fiz nenhum funfa com o Clb injetor E antes que me esqueça ótimo seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus TKO 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 issO FOI UM CRIME Q VC COMETOU COM A LP arado OQ E ISSO O CERTO SERIA ERRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 mano tenta colocar as dll que eu coloquei no meu post na sua pasta system32 ou system64 se for windows 7 e na pasta do conbat arms que ele vai funcionar direitinho[/color][/size] amigo não entendi oq você escreveu se puder postar de novo com mais crareza eu tento te ajudar ^^[/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ae Parabens Pelo Hack Entre Tando Esta Dando DC no Equipe armada *Somente O Rapid Fire* fora isso tudo ok[/size][/font][/color] bom o hacker não e meu e da allrevenge e depois dessa utima altualizasão ele esta com funsoes que estão com dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 infuncional aki nao aparece menu topico organizado msm assim vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 infuncional aki nao aparece menu topico organizado msm assim vlw por compartilhar[/color] coloque as dll que tem no meu post na pasta do conba arms e na pasta systema32 ou systema64 se for windows 7 injete manuamente que ira dar serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keen_eyes 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 quando pego a faca pra matar ai da dc o que eu faço pego a faca vou matar ai da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 quando pego a faca pra matar ai da dc o que eu faço pego a faca vou matar ai da dc a funsão rapid fire esta com dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrap458 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 cara seu hack é demais levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senjuko 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Não há diferenças do 2.6 mesmas funções e ele ainda está funcionando. Excelente hacker , aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 topico organizado , Mais se nao me engano o conteudo já esta PACHED ! # Obs Se nao me engano ! mais meus parabéns topico Bem esplicado com Injector . Muito bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados