Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HZ novas atualizações :)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente vamos Agradecer aos Programadores, que sempre estão ai ajudando ,mas pelo visto acho que não vão mais ajudar

 

Graças aos Choroes insatisfeitos certo?

Qual é a vantagem de vir aqui no forum reclamar reclamar de tal programador?

Qual é a vantagem de pressionar um programador para colocar tal recurso no hack?

 

Bem tem muito cara que so sabe vir no topico dos programador chingar, humilhar , e reclamar, que tem defeito nisso defeito naquilo.

 

So que o errado não é eles , são os MIMIMIMI

Que vem reclama que foi roubado , que teve o char deletado que o hack nao funca.

 

Ja pararão pa pensar em rever o que estão falando nos topics?

Bem Acho que não pois,

A maioria do pessoal que tem conta roubada , item roubado char deletado e etc

é culpa de quem ta atraz do pc fazendo cagadas, tentando achar outros Hacks,dlls

e ficão enxendo o pc de porcaria é obvio que , se baixar um hack,dll e no outro dia foir hackiado vai enxer o saco de kem fez o hack,dll ai qq acontece?

 

Vem no forum Enxe de topic inutil , enxendo o saco dos programadores pa fazer hack pa fazer dll e se fazem de santos? depois q nenhum hack funciona? ai vem pedindo , fazendo topics pedindo desculpa dando items $$ para um hack.

 

Se ao menos fica-se com a boca calada e agradeceçe o Programador por enorme esforço e dedicação para ajudar a WC Seria otimo.

 

Então Que venha o MIMIMIMI :)

Choroes de plantão

 

Programador não é obrigado a criar hack e agradar a todos.

Temos programadores que sao humildes e honestos com a WC que em vez de upar seu char ou fazer outras coisas tão ai dedicando seu tempo para ajudar a WC

 

E voces choroes ainda tem coragem de vir falar merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores merecem, sim, respeito. Mais alguns tem que parar com essa dancinha. toda vez mesma coisa. Atualiza, eles ficam um tempo com a " birra" de nao postar nada, e depois postam, e quando da pached, mesma coisa novamente.... Ou posta hack e guenta as criticas ( sempre tem noob pra criticar) Ou nao postem nada de uma vez por todas .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim por isso mesmo brother se o pessoal continuar com essa palhaçada e nao saber MODERAR o que falão log log nao vai mais existir hacks

ai o pessoal vai valorizar os programadores

 

Mais um tópico inútil com o mesmo assunto

 

Cara o unico inutil aqui é voce

é isso que to falando dessi povinho que so

sabe enxer o saco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente vamos agradecer aos programadores, que sempre estão ai ajudando ,mas pelo visto acho que não vão mais ajudar

 

graças aos choroes insatisfeitos certo?

Qual é a vantagem de vir aqui no forum reclamar reclamar de tal programador?

Qual é a vantagem de pressionar um programador para colocar tal recurso no hack?

 

Bem tem muito cara que so sabe vir no topico dos programador chingar, humilhar , e reclamar, que tem defeito nisso defeito naquilo.

 

So que o errado não é eles , são os mimimimi

que vem reclama que foi roubado , que teve o char deletado que o hack nao funca.

 

Ja pararão pa pensar em rever o que estão falando nos topics?

Bem acho que não pois,

a maioria do pessoal que tem conta roubada , item roubado char deletado e etc

é culpa de quem ta atraz do pc fazendo cagadas, tentando achar outros hacks,dlls

e ficão enxendo o pc de porcaria é obvio que , se baixar um hack,dll e no outro dia foir hackiado vai enxer o saco de kem fez o hack,dll ai qq acontece?

 

Vem no forum enxe de topic inutil , enxendo o saco dos programadores pa fazer hack pa fazer dll e se fazem de santos? Depois q nenhum hack funciona? Ai vem pedindo , fazendo topics pedindo desculpa dando items $$ para um hack.

 

Se ao menos fica-se com a boca calada e agradeceçe o programador por enorme esforço e dedicação para ajudar a wc seria otimo.

 

Então que venha o mimimimi :)

choroes de plantão

 

programador não é obrigado a criar hack e agradar a todos.

Temos programadores que sao humildes e honestos com a wc que em vez de upar seu char ou fazer outras coisas tão ai dedicando seu tempo para ajudar a wc

 

e voces choroes ainda tem coragem de vir falar merda?

 

 

pqp

falo tudo oq eu sempre quis falar so q as palavras n viam na minha cabeça

 

incrivel e agora depois q os progamadores n postam hacker tem gente criando topico pedindo desculpa

claro q e uma menoria q acaba com a vontade dos progamadores postarem, n são todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vamos Agradecer aos Programadores, que sempre estão ai ajudando ,mas pelo visto acho que não vão mais ajudar

 

Graças aos Choroes insatisfeitos certo?

Qual é a vantagem de vir aqui no forum reclamar reclamar de tal programador?

Qual é a vantagem de pressionar um programador para colocar tal recurso no hack?

 

Bem tem muito cara que so sabe vir no topico dos programador chingar, humilhar , e reclamar, que tem defeito nisso defeito naquilo.

 

So que o errado não é eles , são os MIMIMIMI

Que vem reclama que foi roubado , que teve o char deletado que o hack nao funca.

 

Ja pararão pa pensar em rever o que estão falando nos topics?

Bem Acho que não pois,

A maioria do pessoal que tem conta roubada , item roubado char deletado e etc

é culpa de quem ta atraz do pc fazendo cagadas, tentando achar outros Hacks,dlls

e ficão enxendo o pc de porcaria é obvio que , se baixar um hack,dll e no outro dia foir hackiado vai enxer o saco de kem fez o hack,dll ai qq acontece?

 

Vem no forum Enxe de topic inutil , enxendo o saco dos programadores pa fazer hack pa fazer dll e se fazem de santos? depois q nenhum hack funciona? ai vem pedindo , fazendo topics pedindo desculpa dando items $$ para um hack.

 

Se ao menos fica-se com a boca calada e agradeceçe o Programador por enorme esforço e dedicação para ajudar a WC Seria otimo.

 

Então Que venha o MIMIMIMI :)

Choroes de plantão

 

Programador não é obrigado a criar hack e agradar a todos.

Temos programadores que sao humildes e honestos com a WC que em vez de upar seu char ou fazer outras coisas tão ai dedicando seu tempo para ajudar a WC

 

E voces choroes ainda tem coragem de vir falar merda?

 

muito bom mais nen li tudo

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é a segunda vez que eu vejo isso aqui no web cheats (a primeira foi em junho se não me engano (no update que colocaram a quest 103)), é ridiculo o que ocorre nesse lugar, aparece uma centena de pessoas decentes aqui e milhões de pessoas que só vem reclamam e saem.

 

O mais "legal" dessas pessoas é o motivo do xingamento (não o que eles dizem, mas o real).

- Não foi inteligente o bastante para ler o tutorial do hack e se ferrou

- Usa o hack, serve, mas vem xingar só para derrubar o cara (o sucesso dos programadores o fazem sentir um fracassado, então desmoraliza os caras)

- Nem sequer baixa o hack e vem xingando (parece caótico? sim, mas existe!)

- Usa o hack na cara de todo mundo, é descoberto, denunciado, leva ferro e bota a culpa no criador do hack

 

A única coisa na qual eu tenho pena é que AINDA não ha meios para filtrar a centena de usuários decentes dos milhões de noobs e esses bons usuários acabam pagando pela falha dos maus usuários.

 

Quanto ao criador do tópico eu entro em concordância com ele.

Obs: seria bem melhor se organizassem todo o apelo em um único tópico, no mais tudo ok^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente abram os olhos, vocês acham que quem realmente usa hacks vem aqui pra reclamar?

Claro que são pessoas que conhecem o forum e não jogam com hack que estão tentando criar essa animosidade entre os programmers e os usuários desse forum.

Assim pessoas como decifrador, rodiias e outros mais iriam se sentir desprestigiados e parariam de postar seus hacks.

Abram seus olhos, isso é feito de caso pensado para que seja provocada uma cisam, isso, uma ruptura de confiança entre os programmers e os usuários.

Por favor, não caiam nessa, não acreditem nessas pessoas que veem aqui reclamar de vocês, essa não é a verdade sobre os reais usuários deste tão prestativo fórum.

O que essas pessoas estão realmente querendo é acabar com esta seção, PT Cheats.

E aproveitando as palavras do sábio Decifrador.:" Que se foda a Hazit".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.