Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Revolucionar WC, pedindo desculpas para os Programadores ! Entre e Agradeça!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que fica pagando pau pra galera que programa ? o pior nessa historia sao os noobs que nao agradecem criticam e ainda usam de forma imatura o hacker no game como voando em pvp principalmente no bc , no geral a galera merece ficar sem hacker msm bom seria pelo menos 1 mes sem hacker para podermos ver quem e quem no game ai o bixo ia pegar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho uma coisa , vocês criam hackers , e são bom no que fasem , agora imagina ae , se todas as pessoas que tem um talento parasse de demonstrar as suas habilidades por causa de criticas das outras pessoas ? , vocês não pararam pra pensar que tem mais pessoas que gostam do que não gosta de vocês ? , se vocês quiserem parar de fazer hacker parem , estão fazendo um disperdicio de talento , e você não parou pra pensar o tanto de gente que você ajuda com os seus hackers ? , não tem como você conseguir agradar todo mundo não pow . , a minha opinião é essa ae galera o/

Link para o comentário

eu acho uma coisa , vocês criam hackers , e são bom no que fasem , agora imagina ae , se todas as pessoas que tem um talento parasse de demonstrar as suas habilidades por causa de criticas das outras pessoas ? , vocês não pararam pra pensar que tem mais pessoas que gostam do que não gosta de vocês ? , se vocês quiserem parar de fazer hacker parem , estão fazendo um disperdicio de talento , e você não parou pra pensar o tanto de gente que você ajuda com os seus hackers ? , não tem como você conseguir agradar todo mundo não pow . , a minha opinião é essa ae galera o/

[2] falou tudo

Link para o comentário

Nossa, bando de babaca q cria topico e gente q fica ai pedindo desculpa so pra ter hack dnvo. Tomara q ele n poste, nem ngm mais poste, pra voces, babacas, deixarem ser otarios, pq quando tinha hack v6 ficavam so no: "porra cara, tira o hack do F1, vc é burro em?" Tomo no rabo e tomara q fique pior, seus otarios.

Link para o comentário

peço desculpa por tds os usuarios de "crack" hackers q n valorizan o q vcs tem tantos trabalham ficam e ficam horas e horas na frente da tela para criar um novo hacker e depois em vez de agradecer chingam vcs é inveja deles pq vcs sabem criar hackers e eles n entao q se fodam os usuarios q chingam e talz nunk chinguei e quero + q se danem esses viados q ficam chingando vcs e aew td mundo se fode por causa de alguns para veio isso e mt injusto + vcs estao certos tem q para de manda hacker mermo pos cara aprende a valoriza o seu trabalho entao e isso aew vlw por tds os hackers q vcs criaram para a galera agradeço por tds XD

Link para o comentário

tem um bando de loko q nao tem o q fazer q fica flando mal dos otros esses cara q ficao botano pilha no decifrador pra ele nao postar mais nada é porq eles proprios nao conceguem faser pra postar pra nos e ficao torrano decifra seus hacker sempre forao tops .... nao de ouvidos a esses caras fdm ....

Link para o comentário

Não peço desculpas por ter falado alguma besteira, pois em momento algum tive a incompetência de fazer (como alguns fizeram). Mas venho pedir desculpa à vocês, programadores, por terem que lidar com essa cambada de muleke chupa-cabra que só posta reclamações infundadas e inconsistentes...

É uma pena a WC ter perdido vários programadores por causa dessa mulekada sem juízo.

Link para o comentário

Nunca critiquei Nenhum Hacker, Sempre quando faço Download Agradeço, ae os Cara que fazem Certo depois tem que pagar, pelos caras que só servem para Chingar e sempre Usam o Hacker --' , Agraaadeçendo e Pedindo Que Eles Voltem .

Link para o comentário

Programadores, sempre agradeci a todos. Vocês tem que ver que o mundo não é feito só de pessoas boas. Vocês precisam ir pela maiora!

Nós precisamos de vcs e vcs de nós.

Decifrador

Lipinf

Jeison

Vampira

Dark... etc

Nos ajudem mais essa vez atualizem suas .dlls!

Agradeço desde já...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.