Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Revolucionar WC, pedindo desculpas para os Programadores ! Entre e Agradeça!

Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca ofendi nenhum deles, e acredito que quem o faz é por agir sem pensar, visto que provavelmente usam todos os hacks que eles criam, haha.

Não me desculparei, visto que nunca critiquei-os, apenas agradeço pelo que fazem. Pra quem jogou PT desde 2004, no ePT, fica difícil jogar isso sem alguma facilidade hoje em dia... Não tenho mais a mesma paciência pra upar :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem q parar de ser inuteis , os cara toa sempre ai postando atualizacao de hack , ajudando vcs , vcs so vem aki fala merda , chamaram o caara de ladrao , nem sei o por q , e agora babam ovo dele !

se eu fosse o decifrador deixa as crianca 1 semana sem hacker , sao capaz de da a b*** na esqina pra compra o hack dele

vao cria pelooo!

Link para o comentário

que tal aprender a jogar sem hacker??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bando de nb , xinga xinga xinga o kara fala q ele e um bosta ai ele para de posta hack , so falta kerer da o cu pro cara volta a posta!

vao aprender a criar vcs msm!

o cara posta um hack simples , ai vcs xingam ele de lixo fdp pq so tem regen!

ai um otro posta gold hack vcs xingam ele de lixo fdp q posta merda! fikam kerendo o hack so pra vcs , como se vcs n fizessem merda com o hack ne?

se n ta gostando vai aprender a fazer , kero ver vcs voltarem a xingar!

acha q e facil fazer hack , mas num e assim nao!

tem q estudar , ter noçao , cerca de uns 3anos!

Link para o comentário

Vocês devem pedir desculpas aos programadores

Pois é por causa deles que vocês conseguem upar direito e sem gastar nada.

Eles estão fazendo isso de boa vontade... parem de serem mal agradecidos e deem um Up ai

Agradecer não cai o dedo e se cais nois custura. :p

Link para o comentário

Bando de noobs otários...

usavam os hacker e só sabiam criticar.

Se não tava bom, pq naum cria um intão ?

ah, esqueci que não tem capacidade pra isso ! ¬¬'

intão não reclamem e agradeçam pelo que vcs tem.

eles não tem obrigação nenhuma de postar algo pra vcs usarem e serem ingratos.

_____ Vlw pelos Hackers ae criadores____

Link para o comentário

Programadores essas pessoas q criticao vcs sao splesmente invejoso q nao sabem nem fazer um desenho no print vcs sabem por + q umas 20 pessoas critiquem o seu trabalho tem + de 200 pessoas q sabem reconhecer e agradeçem pq todo mundo sabe q nao é facil e criar um cheats vc sao pessoas mto adimiradas aki no forum e que fazem mta falta entao

Quero pedir para vcs que nao de ouvidos para as criticas + sim ao agradecimento de pessoas q sabem Reconhecer seus trabalhos:yes:

Vlw aew Programadores

Link para o comentário

Varios noobs chorando no mesmo topico, muito epico.

A maioria dos hacks ja não funciona mais, e a tendencia é que daqui a pouco mais nenhum funcione.

Quem usa hack é porque não tem moral pra jogar limpo.

Podem chorar e criticar o que eu escrevi, mas a verdade é que vocês só estão ajudando a destruir um jogo bom.

OS FORTES UPAM NA RAÇA OS FRACOS USAM HACK.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.