Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Revolucionar WC, pedindo desculpas para os Programadores ! Entre e Agradeça!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera !

Vamos Revolucionar WC, pedindo desculpas para os Programadores(TODOS)

Vamos Lá !

Eu Assino em baixo !

Agradeça se você assina também, e mande uma mensagem para eles !

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk, o cara esta tentando ganhar agradecimentos não fazendo nada!

Se eu fosse o decifrador não postava mais nada aqui também. Se fosse só uma pessoa reclamando! mas eram várias devia de ter pelomenos 20 pessoas falando que o decifrador era ladrão. Agora quero ver o que essas pessoas vão fazer.

Link para o comentário

Rebanho de puta desculpa nada nunca chinguei os vagabundos que chingaram que pessam desculpas mas num chingo pq eles sao foda trabalhando? kkk' vi um coments assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eles tao fudendo com os trabalhos dos outros kkk

Link para o comentário

mani eu sou novato + eu tbm agradeço c v6 retomarem com a criação de novos hack, eu usei um q ate ontem mim serviu por d+ so q num tenho condição de gradeser devidament pos num tem programador disponibilisando hack, po

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.