counterzone 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Olá galera vim aki posta o Crossfire Philippines Site do Crossfire philippines É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link para se cadastrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link para download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So baixem essas a part6 voçês não precisam baixar Clique em agradeçer se voçê acha que eu mereço :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 cara queria ate baixa mais nao da tem como endireitar o dowlond? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pontirolli 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Cara eu baixei e tal mas meu ping fica 355 qual server fica baixo? sabe? cara queria ate baixa mais nao da tem como endireitar o dowlond?[/color][/center][/right] Ae cara eu ja baixei tudo vou tentar comprimir pra .rar colocar para download e te mandar ok? ai acho que vai ajudar! Abraços! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 • Tópico Hórrivel. × Mal-Explicado, Mal-Feito. Sem Screen, Sem Vídeo. • Não Gostei, Se tive-se Feio Bem Feio Teria Ganhado o Meu TRANKS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nesse CF o Zp é grátis que nem era no Eternia ? Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 pow aki da erro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 pow aki da erro pq? Num sei não algum mod da closed aqui no meu topico e porq foi meu irmão que fez desculpa aew gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tópico mal Explicado Mal feito mas ajuda alguns membros E a alguns membros, tomem cuidado com o Flood E Duvidas de Cf Postem na areá de CrossFire Support ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yunnle ~ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ae Ajuda ae cara no meu da um erro dizendo que a minha nao e a versão certa . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelblack157 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 pq ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 PO AKI DA 1 ERRO PO sera qe tenho qe baxa esse parte1 parte2 ... Sera Tira minha duvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Manos , aki nao tem nenhum download completo , eu tenho que ficar baixando as partes dele ' ? pq aki nunca da certo baixar as partes , pq meu pc é apple e o win rar dele nao funfa muito bem ai ele nao liga as partes nem entrai ';' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Mario Bros 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Este Topico Esta Horrivel E Nao Me Ajudou A Baixar :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Esse é o Crossfire Philippines ? mudaram tudo em, até o site, tá mais bonitinho :D Sobre o tópico até que vai mas falta explicação. ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 30 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 ;4500915']Esse é o Crossfire Philippines ? mudaram tudo em, até o site, tá mais bonitinho :D Sobre o tópico até que vai mas falta explicação. Cara eu tbem acho que esse topico ta uma bos.. + não foi eu que criei foi meu irmão :S Da Clossed aqui pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloAN 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 \Poow Keria Tanto CFPH nem da mas PRa Baixar CONSIGUII BAIXA LEk Vo Passa PRa vcsss!!!:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantorres 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 vlw lek levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Achei que esse CF estava parado mas não olha só um dedicado bom um ótimo site e uma empresa para dar donate sempre achei que esse.Por min esse CF devia substituir o da Z8 porque quem não concorda com o que vou dizer agora é muito burro para enxergar o CF Z8games aos poucos vai virar uma copia do Combat Arms ¬¬ (muitos e muitos xiters) Valeu Faloou por favor me ajuda me adc no msn [email protected] eu ja baixei como fais pra diminuir ping ???? ele so fica 370 poko quando entra na sala todo mundo fica mesno de 100 Cara é porque ele é da Philipinia que o ping fica assim se tive-se um no Brasil ia fica entre 49 e 70 =] Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados