Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de hacker !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem hack n daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! decifrador por favor manin volta o qnt antes!plis:chorando:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe eu gostaria muito de ter hack novamente, mas alguns idiotas n pensam e ficam culpando e falando uma pa de merda pros criadores e agora que ta sem hack ta todo mundo falando que precisa que ama e sei la mais oque, mas na hora que tem hack são tudo uns mal agradecidos. Eu entendo o lado do Decifrador em n querer postar e até concordo um pouco, mas não são todas as pessoas que são mal agradecidas, então Decifrador faça oque vc achar melhor que vc tem meu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe eu gostaria muito de ter hack novamente, mas alguns idiotas n pensam e ficam culpando e falando uma pa de merda pros criadores e agora que ta sem hack ta todo mundo falando que precisa que ama e sei la mais oque, mas na hora que tem hack são tudo uns mal agradecidos. Eu entendo o lado do Decifrador em n querer postar e até concordo um pouco, mas não são todas as pessoas que são mal agradecidas, então Decifrador faça oque vc achar melhor que vc tem meu apoio.

==================

 

e nunca agradeçi pqe naum sabeia pow . baixei o primeiro hacker foi do decifrador ... juro qe sempre vo agradeçeer !!!

=============

posta 1 aeee decifrador plissssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

Sabe eu gostaria muito de ter hack novamente, mas alguns idiotas n pensam e ficam culpando e falando uma pa de merda pros criadores e agora que ta sem hack ta todo mundo falando que precisa que ama e sei la mais oque, mas na hora que tem hack são tudo uns mal agradecidos. Eu entendo o lado do Decifrador em n querer postar e até concordo um pouco, mas não são todas as pessoas que são mal agradecidas, então Decifrador faça oque vc achar melhor que vc tem meu apoio.[/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível quando tinha hacker, chamava o decifra de ladrão e tals agora que está sem hacker chama por ele. vocês são umas merda vu

 

"Vocês são uns merda?" Siguinte velho, foram uma ou duas pessoas que reclamaram por acc's robadas e ofenderam eli, só estamos pedindo para que ele volte a fazer o ótimo trabalho que sempre fez, ok? Os noob perde acc porque são uns troxas que dão senha e id pra supostos amigos que nem se quer conhecem pessoalmente.

Ta ae minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vocês são uns merda?" Siguinte velho, foram uma ou duas pessoas que reclamaram por acc's robadas e ofenderam eli, só estamos pedindo para que ele volte a fazer o ótimo trabalho que sempre fez, ok? Os noob perde acc porque são uns troxas que dão senha e id pra supostos amigos que nem se quer conhecem pessoalmente.

============

assino em baixo : by Renato

=============

nunca foi hackeado os cara vem com vontade de ajudar ae postam o trem pra noix , os cara upa upa e vem fala merda ainda....

 

==============

ajuda noix ae decifrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores já sabem da atualização desde que ela foi feita.

Então aguardem que eles postem hacks em vez de pedir, isto é, se eles estiverem afim de postá-los, porque tb não são obrigados a postar.:emo:

Isto é um favor que eles fazem pra gente.

Então sejam pacientes.:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.