THI1311 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 hey MARCELLUS sabe pq ta dando arquivo corrompido ahh o meu nem chega a abrir a tela de login ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambu4 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor423 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 ai tipo eu instalei de boa quando abri akela pagina " COMEÇAR JOGO" ai tem akeles negocios que foi instalado . mas quando entra eu aperto insert . e não abre o MENU . ajuda ai o meu Windows é o Vista Starter. funciona nesse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbrunoo 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 cara vc é mt foda, mais queria saber se foi corrigido o dc pois no outro que vc postou ta dando.... no começo eu jogava de boa mais de uns dias pra cá em 10 e 10 minutos de jogo ele fecha sosinho mais mesmo assim ja to baixando esse ae. vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduuukos 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 caralho nao consigo baixar essa parada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcyto 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 me ajuda aki no me ta dando: Error to initialize NGM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_EliTEKiLL_ 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Ei cara aqui deu DC ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 e ai marcellus firmeza olha eu to usando agora de boa não ta dando muito dc eu subo la no teclado aperto enter e seguro botao do mouse ai o cara nao faz movimento nenhum so mata aqui ta funfando de boa agora se fica dando alt + tab ai ele fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxnxxx 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 tire minha duvida. quando vo alterar o bc para o 5 fala que nao tenho permisão valeu ahi se vc me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoBin 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 lek parabens pelo seu topico gostaria de pedir que vc criasse um blog para tirar duvidass nossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaski1234 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Cara me da um help, aqui tava dando o erro, que pedia a dll, ai eu fui la baixei aquele negocio do DirectX e instalei. ai eu fui tentar de novo com o tko, mas ai quando chega na area de login, ele trava e sai automático help eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Cara me da um help, aqui tava dando o erro, que pedia a dll, ai eu fui la baixei aquele negocio do DirectX e instalei. ai eu fui tentar de novo com o tko, mas ai quando chega na area de login, ele trava e sai automático help eu Verifique se seu Anti-Virus não está bloqueando os arquivos do ByPass... Marcellus me responde ae: O hack funciono normal muito bom!!! Mais sempre q eu entro no cabin fever o aimbot naum funciona! Oq devo fazer??? O Aimbot não é funcional com BOOT's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerline 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ta funcionando legal , vlw msm ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shutdown- 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 # Otimó Topico # Funcional # Obrigado Por Compartilhar Metas : [x] Ter Viper Permanente [x]Ter M416 CQBR permanente [ ] ser Silver Member [ ] 1 Post's ashoasao' [x] moderador de Elite 90 dias [x] 80 Mil Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinhu22 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Aqui não pegou ;x voce poderia me informar seu msn , pois aqui em casa está dando um erro que não aparece no seu tutorial , abraço ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netoo19 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 muito bom vc trabalha bem levo meus tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junbdl 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 asadsda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaski1234 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Help eol Cara, akie nao pega nao, morr sako, ake sai quando chega na pag. Login e tambem, aruma um versao atualizada de hoje 27/08/11, e meu anti virus esta desligado, e o firewall tambem, presiso tambem de uma versao att. do dia 27/08/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pherbmar 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ai mto bom!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Muito bom esse Hack o topico nem tanto mas Parabens aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfredo10054 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 o injector naum ta aki oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniogloomy 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tnc , essas coisas irrita D: eu pedi com maior educação uma informação e ele não respondeu ! deixa queto tbm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurifala 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 caralho essa poha n presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobboladobr1 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 PORFAVOR ESPERO QUE VOCES RESOLVAM O PROBLEMA DO RAPID FIRE O MAIS RAPIDO POSSIVEL PORQUE E O MELHOR QUE TEM PRA CABIN FEVER PORFAVOR RESOLVAM LOGO ISSO !!!! :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraituz 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 bom eu instalei o bypass fiz tudo direitinho euntao abri o combat arms dai o menu n aparece eunato eu atualizei o directx e quando eu abro o combat ele carrega mais quando acaba de carregar ele fecha sozinho da uma ajudinha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados