Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

QUando eu uso rapid fire eu levo dc.... Não aprovo o hack 100%

Isso porque essa função não está em funcionamento,

e sempre que você ativá-la ela irá desconectar.

Não ative ela, e assim conseguirá jogar tranquilamente.

Bom eu queria q alguem pude-se me ajudar to com um problema q a dias nao consigo solucionar .

e eu queria q alguem q conheça bem do asunto pode-se me ajudar .

bom eu quero estalar o hacker black chipher 6 mais so q nao esta funcionando no meu pc .

o meu windows e o 7 Starter mais so q quando eu vo colocar ele pra injetar na hora q vo abrir

ele apareçe a seguinte mensagem

Black Cipher 6.dll

Você Nao tem permissão para abrir o arquivo .

Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão.

Bom como vcs podem ver esse e o tipow de erro q aconteçe com o meu pc e outra coisa q vcs concertesa

deve esta aconteçendo tbm e q a dll some . ja desitalei o anti virus . desativei o fire wall . mais ainda assim

permane-se somindo ... bom mais isso eu acho de menos ... so gostaria q me ajuda-se no seguinte erro

q aconteçe a cima .

Por favor alguem me ajude ... Esperando ansiosamente, pela solução e o meu agradecimento dez de jah . ^.^

Execute seu injetor "como administrador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu quero tirar o hack eu desinstalo da certo ai clico no combat arms nao tem ele parece que nao foi instalado ai estalo dnv o hack pega pow . Explica ai como deixo o combat sem hack

Vc tem q reinstalar o CA... Ou tirar a DLL do X1nject...

Link para o comentário

Bom eu execulto sempre como administrador . sempre . mais ele continua apareçendo essa mensagem ja nao sei oq fazer . meus colegam usam e msm assim eu gostarioa de telo de qualquer forma .

e essa mensagem apareçe quando eu vo ADICIONAR A DLL ai quando eu coloco abrir pra ADICIONALA ela Apareçe essa mensagem

(NO CASO Q EU FALO EM ABIR NAO E ABRIR O ARQUIVO E SIM ABRIR PARA ADICIONALA ) !!!

se vcs puderem fazer ele como do black cipher 5 ... em formato de cadiado seria Muito mais pratico pro pessoal . q usam e gostam do black cipher .

se vcs puderam lança um igual a esse tpow eu vo agradeçer muito , mais porem nao lançaram e eu dependo de vcs para eu poder ser feliz jogando

com o novo e melhor hacker do combar arms ... o famoso

BLACK CIPHER 6 Por favor me ajudem . agradeço dez de ja

Link para o comentário

foi patched? aqui ta dando dc

Não foi PATCHED não... Reinstale o ByPass em seu PC...

Belo Tópico :aplauso:

Poo o mal é porq aki em casa não é Disco local C é Disco Local H porq quando eu fui formatar ele mudou é como eu coloca agr para ele executar no Disco Local H ??

Bom, o ByPass não vai funcionar em seu PC... Exceto se vc mudar a letra da repartição H para C...

Se não me engano, tem como fazer isso... Mas não tenho certeza...

Qual é seu Sistema Operacional?

Link para o comentário

Use o rapid fire do hack Baraozin

sim o rapid do baraozin ta sem delay mais por outro lado nao tem telekill tem ate tem mais nao pega no modo equipe armada

marcellusbr ta otimo seu post por favor tenta resolver a parada do dc do rapid fire vc consegue

mais vc ja tem meus tranks vlw

Link para o comentário

sim o rapid do baraozin ta sem delay mais por outro lado nao tem telekill tem ate tem mais nao pega no modo equipe armada

marcellusbr ta otimo seu post por favor tenta resolver a parada do dc do rapid fire vc consegue

mais vc ja tem meus tranks vlw

Eu tava vendo aqui, no Cabin Fever, se vc ativa o Fly Mode e voa até o telhado da casa q tem ao lado da principal, e ativa o RAPID FIRE lá em cima, ele não da DC... Só não da pra dar mais que 30 combos... Pq daí da DC mesmo... Mas eu joguei agora pouco mais de 30 minutos ativando o RAPID FIRE só qndo estava no telhado e não deu DC!

Link para o comentário

O meu ta dando o seguinte erro

fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF]

pode mi ajudar

desistalei meu ca CA e estaalei com o anti virus deconectado mais ai continua dando o mesmo erro

pode mi ajudar

Link para o comentário

O meu ta dando o seguinte erro

fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF]

pode mi ajudar

desistalei meu ca CA e estaalei com o anti virus deconectado mais ai continua dando o mesmo erro

pode mi ajudar

Não é o CA q vc tem q instalar com o Anti-Virus desativado...

É o ByPass... Instale o ByPass com o Anti-Virus desativado e abra o jogo com o Anti-Virus desativado tbm...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.