MarcellusBR 2 Postado 17 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Eu baixei tudo , deu tudo certo, até Desativei o anti-virus que tava bloqueando, e quando eu entro fala que não consegue encontrar o arquivo : d3dx9_35.dll sendo que eu ta lá, ai entra e o menu do hacker não ativa , o que eu faço ? O q vc deve fazer é ler o tópico! Pow! Eu digo q se pedir um DLL é pra atualizar o DirectX! De q adianta eu me matar fazendo um tópico bem explicado se esses NOOB's não leêm??? Atualize seu DirectX!!!! O meu esta dando o mesmo erro que o amigo aqui em cima... Alguém pode me dar uma ajuda ai..?![/font][/color][/b] Se é o mesmo erro do cara em cima, digo pra vc o mesmo q disse a ele ali em cima.... ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerpc 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur5298 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Cara arranja ae uma solução para o dc!por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoloko159 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 O Cara souber explica muito bem , melhor que alguns video que eu vir Parabéns cara :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 17 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Cara arranja ae uma solução para o dc!por favor! Q DC??? Só da DC se ativar o RAPID FIRE... Mas se não ativá-lo, não da DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManimalBR 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 pensei que fosse demorar pra sair, mas vc eh foda neh..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°~Slayer~° 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Não gostei muito desse hacker pq quando ajente vai desistala ele alguns arquivos da pasta combat arms são excluidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho1994 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 eu tomo dc e nao uso o rapid fare .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tbdosp 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 OKS ! Gente quero saber se pega [funfa] ou não vou testar vou baixar mais se acaso virus.Não me reclamo com vocês Fico Quieto Mais Outros Sites Queria Hack Desde quando começei a jogar combat arms via e tudo mais tomare que funfa levou meus tanks se não pegar removo oks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu021 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Ae Marceloo Ajuda eu ! Tipo quando abroo o HACK e o COMBAT ARMS , ele dis assim : "O windowns nao encontrou o arquivo ByPass- TKO-VIP-2011-Versao-1.2.exe .. " como assim ? o que devo fazeR ? Espero resposta .. Se der tudo certo ..(yn') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidrezinha 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 MarcellusBr eu espero sempre para pegar so os teus hacks q sempre funcionam vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz-paredes 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 muinto nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira2121 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 affs eu aperto insert e nao abre menu nenhum oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaguziin-' 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Pessoal, eu boto o hack ativa tudo beleza, ai quando eu to num Equipe Armada e começo a usar o Remote Kill + Rapid Fire chega a uma altura que o C.A fecha e tem a mensagem = A conexão com o servidor foi perdida o que pode isso? Aguardo respostas , por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rik* 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Pega em c.a americano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopio 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Então durante a instalação do TKO VIP eu fasso tudo como consta no tutorial, ai da aquele erro do "repetir" ai eu anulo a instalação e excluo os arquivos que mada na correção do erro, porem ele continua a voltar e eu fico por horas clicando em repetir... Eu uso o Windows 7 e ja tentei executar como adiministrador porem tambem não deu certo, grato pela atenção.... Nescecito resposta urgente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaker090300 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 marceullusbr quando eu estalo e vo abri akela janelinha do COMBAT ARMS fala q ele esta desinstalado oq eu faso ae tenhu q estala denovo ae eu tentei joga 1 sem hack dps sai e liguei denovo e tive q estala denovo ajudaaaaa euuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho1994 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 affs eu aperto insert e nao abre menu nenhum oque eu faço abre o combat em moodo administrador * tirei oo hacker do noot porque eu uso o norton pago e ele acusa que tem trojan,dai ele exclui direto o tko =/ jeito é jogar sem hacker mermo ,mas mesmo assim valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho027 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Fuunfo legal mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gah nunes 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 O tópico está meio bagunçado, mas da para entender :smiley: Testado e aprovado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 aew vlw funfo legal levou meu thx o unico problema eo topico que ta um pouco desorganizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanandrello 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Seus FIlho duma puta fica criando Hacker acabando com o jogo, seus filho duma arrombada vai arruma oque fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nice Shot132 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Cara fiz tudo so que quando eu entro no C.A com o TKO ele fecha na hora do login como posso arrumar esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo351 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 mlk conseguii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus3553 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cara eu to com ele faz tempo so que esta dando dc. desculpem pelo flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados