marcelo gomes 5 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Gostei muito desses hackrs Belo tópico e bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusplayssonxxt 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 mt mt bom cara gostei mt... Valeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhu13 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Aeeew . recebeeu meeu thanks . muito bom o topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JANSER ~ * 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Hacker ainda funcional depois da atualização dê 15/09/2011. Parabéns, belo Tópico. Belo vídeo também. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormgf009 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 man ta dando DC....pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokkskk 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 eu entro tudo no CA mas quando eu vi no seu vídeo os hacks piscavam e vc podia ageitar ele no meu ele n pisca nada n consigo fazer nada com o hack poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varyba 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Pq quando termina de carrega da DC ?? me ajuda aew vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuuzaki2010 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaldo.m.info 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Muito bom!!! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VerySexy 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Fecha isso alguem , arnaldo se for agradeçer que agradeça no Topico de quem criou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
447788 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eii poderia me ensinar a instalar o bypass e me passar o download? nunca usei e nao sei oque é ... valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeesteves 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 MTO BOM LEK VLW MSM! FICA NA PAZ :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloca157 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 mano vc e D+ o melhor hakc que tem pra C.A paraben otimo tpico video aula otima showw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Marcellus poderia me da uma ajuda uso Windows Seven Ultimate 64 Bits eu uso BC6 ainda mesmo depois da atualização do dia 15/09/2011 se tem algum geito de fazer o Rapid Fire não dar DC ja tentei o TKO Bypass, agora estou com o Combat Arms Brasil Bypass com esse as veses não da dc quando uso o BC6 mais se tiver alguma maneira nos ajude por favor... ( PS: Bom acho que não so o unico que tem essa Dúvida ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikael111 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Otimo Hack gostei parabéns e Obrigado pelo POST :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoVeR 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 MarcellusBR, No download do arquivo TKO já vem com o X1nject? se vier, aki não veio nada. Aki acusou o Anhrp algo assim; como malware, mas jã coloquei na zona de segurança. E não deu nada :/ AJUDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Bonito Testado e Aprovado Levou meu thnaks Hack muito bom Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostnb 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 o marcellus o Black Cipher 6 naum fuciona no meu C.A ele naum aparece as opçoes se vc poder da uma ajudianha ai eu agradeço pq sou fan do seu hacker,e só funciona o black cipher 5 , e ele e muito fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackphelipp 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 elloo Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizskate180 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 vlws mano mas tipo meu black cypher 6 num ta aki n soh ta o 5 ele ta dando certim mas eu so quero saber pq num tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:TheLord:. 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Awe Me ajuda meu Ca abre e quando ta indo pra tela de loguin ele fecha só. Me ajuda please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:::Dudu:::. 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Se fica atualizando todo dia essa merda, e não muda nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhost1 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Meu para com esses hacks o CA vai fechar se vcs continuarem pow ja fechou the duel por culpa de vcs agora CA é o proximo aff para ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodino 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnda 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu instalei esse hack mais n consegui usa ai eu desistalei ele mais agora meu c.a na parte q tem q clica pra pode entra no c.a aparece escrito um monte de coisa o q ta escrito é TKO VIP ByPass Versao 1.2 e tb aparece escrito Com Hack é mais gostoso!! i o c.a n entra alguem me ajuda pfvvvvvvvv! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados