#KingMercury# 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Sim, dá o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Sim, dá o mesmo erro Pode ser q o seu Anti-Virus desabilitou o X1nject... Tente o seguinte, desative o anti-virus... Reinstale o Combat Arms e jogue 1 partida sem hack... Depois instale o ByPass novamente e abra o CA pra ver se funfa... Faça tudo isso com o Anti-Virus desativado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guile234 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 MarcellusBR nao sei se pode me ajudar, olha quando clico no icone do CA ( ai aparece a tela para vc se conectar ao jogo ) e nela nao aparece no ( desculpe se estiver errado ) LANCHER o nome TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2, da uma ajuda para eu resolver isso se puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 MarcellusBR nao sei se pode me ajudar, olha quando clico no icone do CA ( ai aparece a tela para vc se conectar ao jogo ) e nela nao aparece no ( desculpe se estiver errado ) LANCHER o nome TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2, da uma ajuda para eu resolver isso se puder. Então seu Combat Arms não deve estar na pasta padrão... Veirifique se está... O local é: C:\Level Up! Games\Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guile234 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Não ele estar nessa pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ainda ta pegando pq eu entro e parece q n injeta aperto insert e n aparece nada ontem estava pegando hoje n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th3Extr3me 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Muito bom o tópico. Conteúdo Funcional. Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorramos2 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 po cara quando eu entra quando chega na tela de login fala que o cliente foi corronpido o que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Marcelo e quem tem o Combat Arms instalado em outro disco q nem eu só tenho uma repartição no meu PC e é a D: , agora como faço pra instalar no meu PC se puder ajudar ae VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'BrZ-BR4Z1L_ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ Levo Meu Thanks Cara Tópico bem organizado ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ' ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ' ×Nick-BRZ-BR4Z1L_× ' ============ CØMBAT ARMS ============ ' BRASIL ' ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Não ele estar nessa pasta Certeza? Se tiver um espaço a mais, um ponto, ou coisa parecida no nome da pasta, não da certo... Sugiro reinstalar o CA na pasta padrão... Marcelo e quem tem o Combat Arms instalado em outro disco q nem eu só tenho uma repartição no meu PC e é a D: , agora como faço pra instalar no meu PC se puder ajudar ae VLW ! Tenta mudar a unidade D para C... Se não, não vai ter jeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'BrZ-BR4Z1L_ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ Levo Meu Thanks Cara Tópico bem organizado ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ' ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ' ×Nick-BRZ-BR4Z1L_× ' ============ CØMBAT ARMS ============ ' BRASIL ' ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#KingMercury# 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Amigo, fiz tudo o que pude mas para mim infelizmente o conteúdo não foi funcional. A e outra coisa, posso usar a dll em outros injetores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmatatodos 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 cara eu baixei o combat arms de novo pq meu amigo tinha mexido na minha pasta tudo pra instala o hack e fez um monte de merda pra nada agora ta tudo novinho vo instala de volta se não der eu falow aki o problema ... ai cara deu aki eu botei em reptir varias vezes num deu eu esclui a pasta hack sild e naumdeu o q mais eu tenque esclui pra funfa o hack e o hack shild naum volto ecli e ele fico na lixera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guile234 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 MarcellusBR vou tentar fazer isso vlw pela atençao e pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsal 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Exelente cara, mais uma vez inovando em seus hacks. Só tenho uma dúvida, esse remote kill, "TE KIKA DA SALA?" [/size][/font][/center] amigo o remote kill é um 'matador' automatico e so vc ativar mas se vc usar numa sala normal e obvio que os caras vao te kikar né . tenta ir numa cabin fever ta ? falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Alguem fala o link de download de um unloock que pegue no disco :D. eu agradeço se me mandarem, por esse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oitenta11 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 MT BOM LEVOU ME TRANKS MLK :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuliadorscheidt 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 cara ja vi esses prints em outro site.........no site deste hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvajuan 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Muuiito Bom esse HACK , ParabénS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandeleke18 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 aii velho estalei tudo sertiho mas quando eu vou entrar no jogo da uma erro diz que o windows nao pode encontra o Bypass TKO-VIP-2011-Versao1.2.exe por favor me ajudeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendozxxz 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 como sabe qual e a zona confiavel do anti virus ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zamel- 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Muito massa esse seu post kra me ajudou mtu espero q eu possa te ajudar tmb vlw:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel anibal 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Thanks Paranens cara topic muito bom ^^ so preciso de uma ajuda no meu pc ta dando que a dll não foi encontrada e fala para reinstallar o app o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorname 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Aonde ta o Black CIpher pra baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados