vinilook10 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Tem algum jeito de evitar o dc com rapidfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Como desativa o Bypass 1.2?? Basta retirar a DLL do injetor, caso queira q não apareça a mensagem no Launcher, vc deve reinstalar o CA... Tem algum jeito de evitar o dc com rapidfire ? Eu uso o FLY MODE no Cabin Fever, e subo em cima do telhado da casa q tem ao lado... Daí não da DC... Mas nao pode dar mais q 25 Combos... Man eu consegui instalar o bypass td certinho mais n aparece o menu no meu jogo e quando eu vo na pasta e click no injector da pasta ele diz que tem virus Como eu desabilito meu antivirus e se eu desabilitar vai funcionar sem ter dano no meu pc? Jah disse q nao ha nada malicioso... Agora, se vc não confia (é um direito seu) não posso fazer nada... E siga todos os passos da Solução de Problemas e veja o vídeo q vc consegue fazer com q abra o MENU... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragutt 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 @Hack Funcionar perfeitamente recomendo ! @topic Topico Completo unloock tutorias e talz etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 hack muito bom e topico tambem em parceiro. Parabens ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandyy20 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 mano vc ta de parabens baixei ta pegando sertinho muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilook10 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Tem algum jeito de injetar 2 dll's ?...Ah e como vc sobe, sempre qnd eu vou subir eu morro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Topico organizado. Rack fucional e Recomentavel cara te adoro. abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas.dj 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Meu injetor não abre porque será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi-Cola ~ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 aii eu fasso td certim aii eu abro o ca e carrega o hack certim aii depois qnd caba de carrega fecha o ca!! ajudem aii pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Gostaria de saber se o hacker esta patched ow não Hj Dia 07/09/2011 =D @Edit Aque a usei 2 injetores o WC ultilities e o da allzack mais msm assim n prestou =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevenbola 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Boom topico Legal msm Vou testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Gostaria de saber se o hacker esta patched ow não Hj Dia 07/09/2011 =D [/color][/indent][/center][/font] @Edit Aque a usei 2 injetores o WC ultilities e o da allzack mais msm assim n prestou =D E quem disse q tem q usar outro injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbatata 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 funcional só que o Rage kill da dc e tu volta pra sala e rapid fire funfa legal mas no 3 uso cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafandreluiz1000 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Pergunta de nub .... pra escolhe o hack q botao eu aperto pra aparese on?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas2000500 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara, quando fui iniciar uma partida deu: Tentativa de hack detectada, seu ID foi gravado e sua conta podera ser banida. Eu usava ele normal mas hj deu esse problema :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbatata 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 otro erro ta aparecendo aki Black Cipher 6 não encontrado :/ kkkkk mas funfa legal testei em otro pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Pergunta de nub .... pra escolhe o hack q botao eu aperto pra aparese on?? Utilize as setas do teclado para mexer no MENU... ↑ ← ↓ → Cara, quando fui iniciar uma partida deu: Tentativa de hack detectada, seu ID foi gravado e sua conta podera ser banida. Eu usava ele normal mas hj deu esse problema :ironico: Estranho, eu havia corrigido esse erro... Mas não esquenta q não da nada... funcional só que o Rage kill da dc e tu volta pra sala e rapid fire funfa legal mas no 3 uso cai Se informe antes de falar besteira... RAGE KILL é uma função q vc entra na sala, mata todo mundo e saí... Não é DC! Ele entra e saí da sala mesmo! RAPID FIRE conforme o PC da DC mesmo... Por enqnto, sem solução... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhaonutshot 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bom Tópico bem organizado eu so vo testa se funfa eu escrevo eu agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickxis 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bom Andei pesquisando na Net E muitas pessoas estão falando que esse hack contém KeyLoguer e Win32:Sality E fiz um Escaneamento do hack. Com meu Anti-Virus: Avast E detectou isso.. Por isso não recomendo Baixarem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Starterup 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ela vem com menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ela vem com menu ? Hã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primooss 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 O Marcelus Responde ae Pf Esse hack funfa no Windows Seven Ultimate???? responde ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bom Andei pesquisando na Net E muitas pessoas estão falando que esse hack contém KeyLoguer e Win32:Sality E fiz um Escaneamento do hack. Com meu Anti-Virus: Avast E detectou isso.. Por isso não recomendo Baixarem :yes: Pesquise melhor... Por acaso vc sabe o q é essa atividade "Win32:Sality"??? Acho q não... Se não jamais iria vir falar besteira aqui... Essa é a atividade q injeta a DLL do hack em um processo do Windows! Por isso os Anti-Virus acusam como vírus! Mas não tem nada a ver! Muito menos com Keylogger! Por isso, se não entende de processos, DLL's, MS-DOS, hacks etc... Não venha fazer FLOOD aqui! O Marcelus Responde ae Pf Esse hack funfa no Windows Seven Ultimate???? responde ae vlw Perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapaleo 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Muito Bom,mas pra mim é muito complicado haha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmatatodos 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 cara não achei combat arms.exe la na pasata do combat arms só o nexon eu tenho tv se quisér pra ti fasse pra se mais faciol blz eu passo ou me esplica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados