Mafiaboy16 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 o vlws fufo sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleeex25 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Cara funfou na primeira, só que depois tentando entrar na sala de novo deu hack detected u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quidiaba 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 olha meu ca nao aabre + e quando tento instalar o cs de novo diz ERRO CODE -46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:::Dudu:::. 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 O hacker aqui no meu pc. Eu entro no jogo o menu abre. Quando aperto para mexe nas funções o botão parece q n sobe. Tem que ficar apertando um monte de fez. SE SABE PQ O MENU FICA RUIM PARA MEXER ? Apareceu isso dai pq o CA devia estar em manutenção por isso mano. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entao tem como Alguem me Ajudar Ta Dando esse Erro aqui na Hora De entrar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo:leo 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 nem testei ainda mais pelos comentarios deve se bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteOwneD 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 preciço de ajuda tentei fazer uq peq so qnem rola quando ta na pagina do longin nao aparece o meno hack uq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guegoh 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Não gostei . Dá erro em tudo e agora nao abre mais o C A aff. RUINZÃO ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymaster 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Pra mim não apareceu na tela... baixei.. deu virus e tudo mais, mas aparecer o treco que é bom nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nexus- 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Olha topico muito bom, conteúdo funcional... Adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugong 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 vlw funfa perfeitamente abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaimcoco 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Vc falo muito mas nao falo nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paca12 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ou como baxa o black chiper n consigo acha rack descente a n ser esse RESPONDAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ou como baxa o black chiper n consigo acha rack descente a n ser esse RESPONDAM Esse ai é o black chiper, após instalar, na pasta HShild vai estar uma nova pasta com a dll dentro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatoLorD 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Valeu leke me ajudou bastante 10000 % funcional alem da organizacao do topico muito bonito gostei bastantemente muito valeu resolveu meu problema tava precisando de bypass e do black valeus e noix. Levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renovatorawn 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Quando eu estalo o ByPass, a dll do BC6 nao apareçe só o do BC5. O que eu faço? PS: Só apareçeu na primeira estalaçao, e nunca mais apareçeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Esse bypass ainda está funcionando depois da atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonny99 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Aqui o Hacker não funfa, Eu injeto tudo normal, mas quando o jogo começa a abrir, ele fecha automaticamente ou seja HACK DETECTED? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeehferraz123 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Marcellus , sempre com novidades, muito bom o hack , maais aqui cara , ta começando o DC , e sem o Rapid Fire ligado , valeo cara , é nóis o/ :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claymaster 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Galera, esse Hack do Marcellus ta funcionando sim, porém pelo menos nos meus testes só funciona o BC 5. O 6 não ta aparecendo o menu. Mas tudo bem. Ontem joguei até as 3 da manhã sem nenhum DC usando o BC5. Só não gostei da Multi Telekill que demora demais pra teleportar depois que vc mata todo mundo. Tipo que ontem entrou um usuário de hack e o dele tava teleportando assim que o inimigo nascia novamente. Ai eu mais morria do que matava... Mas, é só um pequeno detalhe, não tem tanta importancia pra mim. Agora o que me incommoda mesmo é ter virus no arquivo do BC6... Esse negócio de "Falso positivo"... sei não heim.. Tem uma grande diferença entre ( Virus Fulano ) e ( Hack Tool ) quando é reconhecido pelos anti-virus. Ainda bem que só jogo em um PC vazio sem programas nem nada.. só atualizações do windows e jogos instalados.. No mais. Marcellus não te conhecia ainda mas já te considero. Ótimo Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Hack funcionando de boa , o BC6 está dando DC direto , mais o BC5 está ótimo tirando o RAPIDFIRE que tb dá DC ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Bom trabalho amigo, tá de parabéns. Obrigado por compartilhar conosco. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renovatorawn 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Alguem Me ajuda? o BC6 nao apreçe quando eu estalo o Bypass só oBC5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiStrondeX 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Boa Mlk Funcional E Recomendado ganho um agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weydem 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 caramba mano vc salva vidas :P comtinue assim levo meu tanks vlwwwwwwwwww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipim 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Cara eu tento de tudo mais nada funciona nao pega se poder me ajudar me add ai [email protected] Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados