luli67 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Aii o meu é windows xp e eu ja verifiquei a injetor e tals mais ainda nao aparece o menu do hack no C.A. tem como ajudar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWest. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Parabéns, belo topico. Centralizado, cores, imagens. Abraçoos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Aii o meu é windows xp e eu ja verifiquei a injetor e tals mais ainda nao aparece o menu do hack no C.A. tem como ajudar???? Jah atualizou seu DirectX??? Parece bom mas no meu pc, depois que eu instalo o tko, ele cria uma nova pasta chamada Level Up games o_O, ai eu fico com duas pastal Lug, e 2 pastas combat arms T-T, ai n aparece nem no patch do C.A aquela frase embaixo escrito Tko. vip versão 1.2! o_O [/color][/center] Isso é BEM SIMPLES! Seu COmbat Arms não esta instalada na pasta padrão... Por isso ele cria outra... Deve ter uma letra diferente ou algo do tipo... Veirifique e reinstale o CA na pasta padrão... Bom.. eu estava usando a versao 1.1 .. e dps coloquei a versao 1.2 começou da ruim.. ' nao é possivel conectar ao jogo arquivo ou cliente comrrompido' como eu faço pra parar esse erro ? \:[/color][/size][/font] Reinstale o CA, jogue 1 partida sem hack depois instale o ByPass novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Me ajuda cara... O meu entra TUDO blz mas se sou expulso, se saio da sala ou demoro muito pra entrar em uma sala TRAVA tudo nao clica em nada...:suando::suando: E quando jogo normal, sem ter o unlock instalado ele não trava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hambo16 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 ei marcelo sera que tem algum programa que de para usar o rapid fire pq aqui naum funfo ele sera que vc pode falar um ??? mais fora istoo 100% o hacker aii levando bastante ban e esta muitoo bom funfandoo muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Me ajuda cara... O meu entra TUDO blz mas se sou expulso, se saio da sala ou demoro muito pra entrar em uma sala TRAVA tudo nao clica em nada...:suando::suando: E quando jogo normal, sem ter o unlock instalado ele não trava... Primeira vez q vejo isso... Desative seu Anti-Virus qndo for jogar pra ver se resolve... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Nao resolveu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Nao resolveu... Ixiii... Experimenta usar o BlackCipher 5 então pra ver se não trava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perolainf 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 omeu voce tem skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Otimo Tpc e eu notei que tbm e possivel salvar as configurações atuais isso e bom pois n precisa configurar toda vez q for jogo =D @Edit. Ta dando Acess Violation at adress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerdodo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 lixos noobs q só sabem estragar o jogo com hacker ae seus noob lixos aprendan a jogar sem hacker e nao venhan nesse site de nobs atrapalhar quem quer jogar de boa o combat arms mano seis nao tem o quem fazer nao fica usando esses programas alem de fuder seus pesses ainda acaba com o jogo de quem joga serio sem hacker mano aprendan jogar sem esse tipo de coisa sejan legitimos e só assim conseguirian respeito no combat arms mano ass:-exorcist_ falu seus noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatamabbady 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Parabéns mano,muito bom teu tutoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasmoraes 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Xiu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGSF 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 O Hack Esta Em Funcionamento Ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Funcionament[/color]o Ainda ?? Sim, continua em funcionamento. Estou jogando ele nesse exato momento. Abraçç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve10 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 nao ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yungstronger 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 eu instalei o Bypass mais não apareceu nadaa no meu combat arms oque seriaa isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 eu instalei o Bypass mais não apareceu nadaa no meu combat arms oque seriaa isso ? Veja o vídeo e as Soluções de Problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Mano tentei com o BC5 e 6 e continua travando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Mano tentei com o BC5 e 6 e continua travando... Cara... Realmente não sei o q pode ser... Experimenta então atualizar seu DirectX... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorista333 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Man as vezes o hack dá 'DC'. (Exemplo: Quando eu estou matando um nob pela parede, o hack dá DC'.) Mais é só as vezes que isso acontece! Se vc pudé me dizer oque posso fazer pra isso não acontecer denovo, fico muito agradecido! Ah! Seus hackes são muito bom. Parabéns maninho.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Man as vezes o hack dá 'DC'. (Exemplo: Quando eu estou matando um nob pela parede, o hack dá DC'.) Mais é só as vezes que isso acontece! Se vc pudé me dizer oque posso fazer pra isso não acontecer denovo, fico muito agradecido! Ah! Seus hackes são muito bom. Parabéns maninho.:aplauso:[/color] Mas manera matando pela parede... Tu pode levar BAN... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1llerN00bs 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Hack funcionando perfeitamente, faz mto tempo que baixei e geral varando no jogo, vlw aew, tah agradecido no 1º post vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio66 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 fiz isso tudo mais ainda nao funciona continua o mesmo error :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugonh 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 se eu quizer tirar o que eu faco.. tem que reinstala o combat arms?? nao tenho instalador teria que baixa denovo'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados