shokke 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Nota 10 100% funcionando vlw mesmo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 pq quando eu baixo essa porra naum vem ???? affff mau lixo ki porra so perdi meu tenpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Noob! Se vc é noob e não sabe o q faz, problema é seu! Mas não vem fazer FLOOD aqui não!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drehx3 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 MUITO BOM SEU TÓPICO AGRADECIDO PELO HACK (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Aki uma Foto melhor do Erro Esse é o erro de Manutenção... Estranho... Tenta ver se por acaso seu Anti-Virus não está bloquando o CA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 rapid fire com dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willemah 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ow ow to usando esse hack mt bom me diz... como troco para o black 6 ? baixei tudo certinho e la diz pra configurar. Aonde configura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ow ow to usando esse hack mt bom me diz... como troco para o black 6 ? baixei tudo certinho e la diz pra configurar. Aonde configura? Veja o vídeo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ae cara eu faço tudo certin o qe diz no video e no Post e msm assimm ñ aparece o menu do black6 oi qe eu faço pega meu msn pra vc arruama pra mim? [email protected] vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrock2 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ae o video ta off mais gostei do rack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Thiaguinho:.. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Topico Otimo Conteudo Funcional recomendo baixarem Abraçosz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 [/size] o video ta off mais gostei do rack vlw Da onde q o vídeo ta OFF??? Tah tudo OK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassSchulvater 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara quando eu baixo o BYPass nao baixar tbm on injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crufts 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 To tomando DC toda vez q entro no jogo mas o hacker abre normalmente , o dc é antes de logar a conta. tem solução?? vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara quando eu baixo o BYPass nao baixar tbm on injector Seu anti-virus está bloqueando o download... Desative-o qndo for baixar, instalar o bypass e jogar... To tomando DC toda vez q entro no jogo mas o hacker abre normalmente , o dc é antes de logar a conta. tem solução?? vlws! Tentou desativar seu anti-virus qndo vc instala o bypass e abre o CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiro12142 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 black chiper vem junto com bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 si ja vem , com o bypass , e so olha dentro da pasta no inject e selecionar o hacker o bypass ta off?? aki em ksa nao esta querendo entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassSchulvater 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 O nome do erro e O windows nao pode encontrar " TKO-VIP-BYPASS-X1nject.exe"Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. Ai nao vai po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 O nome do erro e O windows nao pode encontrar " TKO-VIP-BYPASS-X1nject.exe"Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. Ai nao vai po Ou seu Anti-Virus está excluindo o X1nject, ou seu CA não está na pasta padrão... Verifique... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassSchulvater 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Vo testar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sleyers. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Mano ta dando DC em Equipe armada com o hack ligado ou até mesmo sem ele ta ligado pq será ????????:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassSchulvater 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ja desativei o antivirus e ainda nao vaii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- C'oo'k - <3'. 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Marcelo, depois que esse hacker ficar Path não vai dar erro no CA por ter botado coisas na pasta dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Marcelo, depois que esse hacker ficar Path não vai dar erro no CA por ter botado coisas na pasta dele? Não amigo, depois que esse cheat ficar patched, "provavelmente" irá ser atualizado. Mas se não der, basta desinstalar o unlock, e reinstalar o combat arms, que voltará ao normal. Abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico poderia estar mais organizado com cores mais neutras. mais oque importa é o conteudo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandinhax99 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Poow Cara o meu ta dando um erro muito estranho aparece que os arquivos a serem substituidos e somente leitura me ajud aae Abrax! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados