Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

arruma isso deu erro aki nao ta mas pegando merda. o meu combat arms uque eu fasso gente

affs que merda combat arms nao ta pegando baixei o hack desse cara. nao sei uque eu fasso esse cara que vai vim arrumar aki . flw nao sou otario

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara combat arms nao ta pegando graça seu hack arruma aki . meu

Vc q é NOOB e tah fazendo alguma coisa errada!

Se é tão bom assim pra ficar reclamando, pega e vai fazer um melhor!

arruma isso deu erro aki nao ta mas pegando merda. o meu combat arms uque eu fasso gente

affs que merda combat arms nao ta pegando baixei o hack desse cara. nao sei uque eu fasso esse cara que vai vim arrumar aki . flw nao sou otario

Problema é teu seu NOOB! Vem querer chingar aqui, agora se vira!

Não vou ajudar!

Como quer usar hack se é tão NOOB q não consegue configurar algo tão simples e q foi perfeitamente explicado no tópico e vídeo?

Link para o comentário

Cara eu naum consigo intalar o bypass pooq a ANTA do cara q formato meu pc invez de colokar disco local C: ele coloko como disco H: ae naum da para intalar o bypass

Tem como vc mudar de H pra C... Só preciso saber seu Sistema Operacional pra dizer como vc faz...

Link para o comentário

Cara aqui no meu PC na pasta do Hshield o Icone do Tko,tipo n tem icone e quando vo abri apareçe:

"O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talves você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"

,já fiz tudo mudei pro Windows 2000,Executei como Administrador e Atualizei o DirectX e não sei mais oque fazer ..

Ajuda ai alguem por favor :(

Link para o comentário

Infelizmente

Ele sai do jogo

E não estou com a opção RAPID ligada !

Tem algum unlock instalado? Se tiver, desinstale, reinstale o combat arms, e desative o anti-vírus temporariamente.

Abraçç, espero ter ajudado.

Link para o comentário

cara aparece isso aki olha ( O windows não pode encontrar ´´TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe´´.Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente) oq eu faço ??

a e meu windows é 'Vista Ultimate'

Link para o comentário

Ola , Gostaria de saber se os virus que vem no hack podem prejudicar o meu Pc , ou seu eles só servem para o bom funcionamento do hack ??

Obrigado pela atençao

Não cara, são apenas para o hack funcionar. Nada prejudicial.

Abraçç

Link para o comentário

manolos eu percebi que o unico que o antivirus apita é o BC 6, se a pessoa n queerer desativar o antivirus é só usar o BC 5 q n da problema...

Vlw manoo hack funcionando e eu zuando na cara dos elite XD

Vlw!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.