Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

Tópico Excelente !

Cores e Imagens !

Video !

Explicação dos Hacks !

Download's do Baypass , Etc ... !

Tipo merecia fixo mais tipo quando o Combat Arms atualiza dai não funfa mais. Mas merecia um fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não está aparecendo o Menu do hack, ai quando eu vou na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield" e vou ver se a DLL está selecionada, não dá, porque quando clico no "TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject" aparece a seguinte mensagem: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." ... E eu baixei e instalei TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 corretamente... Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário

mano quando executo o jogo com o hack instalado da o seguinte erro C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe nao e um aplicativo win32 valido e agora que que eu faco?

Seu Anti-Virus está excluindo o TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe... Desative seu anti-virus, reinstale o ByPass... E abra o jogo q irá abrir normalmente... A unica coisa é q se vc ativar novamente o anti-virus, ele vai excluir o TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe de novo... Daí toda vez q vc for jogar, vai ter q repetir esse processo...

O meu não está aparecendo o Menu do hack, ai quando eu vou na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield" e vou ver se a DLL está selecionada, não dá, porque quando clico no "TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject" aparece a seguinte mensagem: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." ... E eu baixei e instalei TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 corretamente... Alguém poderia me ajudar?

Pode ser 2 coisas... 1, mesmo do outro cara: Seu Anti-Virus está excluindo o TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe... Desative seu anti-virus, reinstale o ByPass... E abra o jogo q irá abrir normalmente... A unica coisa é q se vc ativar novamente o anti-virus, ele vai excluir o TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe de novo... Daí toda vez q vc for jogar, vai ter q repetir esse processo...

2: Vc não tem privilégios de Administrador do Windows, faça logoff e entre como Administrador do Sistema.

Link para o comentário

Marcelo o Bypass aki parou de fucinar ! poderia me EXPLICAR PF ?:emo:[/size]

E eu é q vou saber??? Como assim parou de funcionar?

Jah tentou reinstalar ele? Verificou se seu Anti-Virus não esta bloqueando??

Link para o comentário

Aqui parou de funcionar, alem de não abrir o menu do hack tambem dava aquela mensagem que parou de funcionar.

Dae tentei usar o 5, mesma coisa. Já reinstalei tanto o bypass quanto o CA, desativei o antivirus, o que eu faço?

Ah, mt bom tanto o topico quanto o hack, usei a noite toda e ri muito com os chingamentos. kkkkk.

Mas aê, se souber o que fazer dizae. (;

Link para o comentário

Aqui parou de funcionar, alem de não abrir o menu do hack tambem dava aquela mensagem que parou de funcionar.

Dae tentei usar o 5, mesma coisa. Já reinstalei tanto o bypass quanto o CA, desativei o antivirus, o que eu faço?

Ah, mt bom tanto o topico quanto o hack, usei a noite toda e ri muito com os chingamentos. kkkkk.

Mas aê, se souber o que fazer dizae. (;

Numa dessas o anti-virus excluiu alguns arquivos...

Tenta desativar o anti virus... Jogar uma partida sem instalar o ByPass, depois instalar o ByPass novamente... Tudo isso com o Anti-Virus desabilitado pra ter certeza...

Tem um site aqui,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O limite é 25 MB

Espero ter ajudado =p

Eu tinha tentado com esse uma vez mas sem sucesso...

Ele sempre dava erro no Upload do arquivo...

Mas vou tentar aqui novamente, se der, eu coloco no post...

Valew...

Link para o comentário

cara eu cabei de bixa CA denovo e baixei hack ja e fala q o clinent da dando erro alguma coisa assim

É provavel q seu anti-virus esta bloqueando o ByPass...

Tenta desativar o anti virus... Jogar uma partida sem instalar o ByPass, depois instalar o ByPass novamente... Tudo isso com o Anti-Virus desabilitado pra ter certeza...

Link para o comentário

Marcelo tipo aki no meu pc tem disco d,c o c so tem 100 mb eu quero instala no d como fasso ?????

EDIT: TIPO UM INSTALADOR PRA MIN ESCOLHER O LOCAL AONDE SERA INSTALADO O HACKER

Isso não é possivel... O Instalador só funciona na pasta padrão do CA...

Link para o comentário

Ah sim, Marcellus o SUPER PICKUP funciona para pegar armas de longe

abrir portas de longe e ate acender a luz no cabin fever,

tambem ele funciona no novo modo

seize and secure é bem util

Bem eu nao testei em tudo, mas ele te teleporta pra algumas coisas

tipo para a base no novo modo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.