awadsaad 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 entaaao marcellus o meu ca mesmo com o anti virus desativado ele continua a fazer a mesma coisa oq eu fasso Me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Chris-Rock-' 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Muito bom vei parabens, Levo meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipumma 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 AI onde ta o Hack So to vendo o ByPass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 AI onde ta o Hack So to vendo o ByPass O hack vem junto com o ByPass... Se vc lesse o tópico, iria ver isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shock765 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Como uso o Glich ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Me ajuda[/size] Ah cara, não sei mais o q pode ser... Jah expliquei tudo o q esta em meu alcance... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorxxo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Nossa mano vc eh meu deus agora me ajudo o maximo que foi possivel e deu certo cara vlw exelente hack funcionando perfeitamente vlw levo meu mega thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Nossa mano vc eh meu deus agora me ajudo o maximo que foi possivel e deu certo cara vlw exelente hack funcionando perfeitamente vlw levo meu mega thanks Nossa... Na hora q eu jah nao sabia mais o q fazer... O q vc fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio66 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 O meu ta dando o seguinte erro fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF] pode mi ajudar desde ja agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corwlyn 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 como que eu faço para entrar nas paredes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 O meu ta dando o seguinte erro fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF] pode mi ajudar desde ja agradesso Este erro é explicado no vídeo e no final do tópico! Preste atenção e evite FLOOD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 man me da uma ajuda ai... eu instalei (normal) tudo + ai quando entra na tela de menu buga... (tela de login) ja tentei reinstala os 2 o combat arms e o hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 manollo me ajuda eu fiz tudo atualizei o dx e entro a tela de loguin mais nao apareceu nada e nao diz nenhum erro oq eu faço me ajude:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 man me da uma ajuda ai... eu instalei (normal) tudo + ai quando entra na tela de menu buga... (tela de login) ja tentei reinstala os 2 o combat arms e o hack =/ Como assim Buga??? Trava da DC??? Certifique-se se não é seu Anti-Virus q esta bloqueando o ByPass... manollo me ajuda eu fiz tudo atualizei o dx e entro a tela de loguin mais nao apareceu nada e nao diz nenhum erro oq eu faço me ajude:suando: Qual é seu Sistema Operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 meu systema e Windows xp 32 bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 meu systema e Windows xp 32 bytes Abriu o X1nject.exe como mostra no vídeo e viu se a DLL no Black Cipher está selecionada como mostra no vídeo tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 sim abri fiz tudo direitinho mais nao abre lol oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 sim abri fiz tudo direitinho mais nao abre lol oq eu faço? No Windows XP isso nunca aconteceu... Estranho... Tens Anti-Virus? Jah tentou desativa-lo antes de abrir o CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur5298 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ou o combat ta achando o hack e ñ dexa ele funciona oq eu fasso ? ajuda ai por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 sim ja desativei todos anti virus mais ainda nao esta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ou o combat ta achando o hack e ñ dexa ele funciona oq eu fasso ? ajuda ai por favor ! Desativa seu Anti-Virus qndo for abrir o CA... sim ja desativei todos anti virus mais ainda nao esta aparecendo Clique com o botão direito do mouse no X1nject.exe e coloca ele no modo de compatibilidade com Windows 2000 e abre o CA... Se isso não resolver, daí sinto muito... Não sei mais o q pode ser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 nao deu certo mais mesmo assim manollo vlw pelo hacker topico SS cores e tudo levo meu thaxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro285 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Conteúdo Funcional Formatação perfeita SSs comprovando funcionamento Downloads excelentes Videos Mais alguma coisa ? Eskeci ? Ah sim PERFECT man ! Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marasca03 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 responde rapidao ae, eu abro o ca, com ant virus desativado, mas dai quando vai aparecer o negocio pra logar, ele fala que o cliente foi corrompido :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Hi man Muito Bom E Funcional Mas Aqui Vai uma Dulvida Eu entrei e Tals Usei Tudo Mas Aqui não da pra Vara a Perede Como Faço pra Ativar Esse?? Ou Não tem???? E Mais uma Coisa NO Modo Equipe Armada CF Não Vara a Casa TAmbem PS: Ativei Todos os Hacks Possiveis e ainda assim não deu Help Pleas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados