MarcellusBR 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 aonde esta o link para download? Pow Cara! Jah é a 2ª Vez q vc pergunta isso e eu jah havia respondido! Para de fazer FLOOD! Jah disse q é só clicar no quadro onde está escrito DOWNLOAD! Presta Atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholions 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Amigo ai diz que é TKO mas não é ,é o black cihper topico organizado esta de parabens abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Amigo ai diz que é TKO mas não é ,é o black cihper topico organizado esta de parabens abrasz[/color][/center] TKO VIP 2011 é o nome do Blog amigo... Por isso... Realmente não tem nada a ver com o TKO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Tópico otimo, com cores video ss mt bom vou testar a nova versao e jaja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morottao2 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 aqui em casa ta dando esse erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 aqui em casa ta dando esse erros Esse nem erro do Windows é... Cara, o negócio q vc instalou, deve ter ferrado com seu PC... SHUTDOWN... Ele deve estar tentando desligar seu PC toda vez q vc tenta abrir seu Combat Arms... Mas por causa do erro, o PC nao desliga... (Ou seja, nem fazer o troço direito o cara soube) Recomendo vc formatar seu PC... Numa dessas tbm foi colocado um Keylogger... Jah reportei o post do cara q postou aqle arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:::Dudu:::. 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Mano esclarece uma coisa . Ali tem o black cipher 5 e 6 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandropercussa 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 cara ta dando o erro d3dx9_43.dll ! o que quer dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Mano esclarece uma coisa . Ali tem o black cipher 5 e 6 ? Leia o tópico e veja o vídeo que explica... cara ta dando o erro d3dx9_43.dll ! o que quer dizer? Atualize o DirectX!!! Tah no vídeo e no soluções de problemas... LEIA O TÓPICO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandropercussa 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 olha só: http: / / img705.imageshack.us/img705/2417/1234el . png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 leandropercussa faz o seguinte : entra nessse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faz o download da DLL vai na pasta que vc baixou ela, copia a DLL abre o Meu Computador/ Disco Local C / Windows / System32 chegando la vc cola a DLL ai vai funcionar perfeitamente o hack boa sorte abraço =) e claro tambem vc tem q extrair o arquivo antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PB2285 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Manow Quando Chega La No HackShield Pra inicializar o Combat Arms Fica Parado so com um pouquinho carregado pq ??:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo03 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 e aew chara (vc tem o mesmo nome q eu)blz? Eu to aki testando c funfa eu edito rapidao aki a net e meiu divagar @edit: vlw kra funfo perfect soq tem um poblema @poblema: kra o rage kill n ta funfando vc sai da sala automaticamente c ativar akela jossa @comclusao: windowns xp: ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso310 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 grato pelo tuto,..topico legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaMoRziiN 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ae esse ta pimpa ner ? pq eu tava usando o da allzahak diabo de tanto virus --' .. posso confia nesses virus dae ner ? .. vou testar aqui meo bao , nice topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberx 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 to no menu keria sabe como eu boto on pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PB2285 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Manow Quando Chega La No HackShield Pra inicializar o Combat Arms Fica Parado so com um pouquinho carregado pq ??:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socorro1999 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Emo maldito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunao_2011 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Kara ninguem pode falar nada que ta faltando alguma coisa tem tudo ai!!! E o hacker ta funcional tambem valeu levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C~O~R~E 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 [/size]]ae kra aki nao foi tipo, aki so veio o BC5 mas eu queria o Black Cipher 6 e agora ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smitherpk 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 uma pergunta se eu ativar o rapid fire ele vai dar DC? se der pode me falar um jeito de não dar Dc usando o rapid fire?no BS 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Valeu Manin Mais Uma Vez Inovando com Seus Belos Topicos Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K2- 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Poxa mano,o 1.2 é otimo tambem,mas nao gostei por que no Cabin Fever o "Remote Kill" nao funciona,fiquei atirando que nem um retardado e nao consegui matar nenhum,mais agora no Desert *******,detonei ! Me ajuda ai com o Cabin Fever ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 hack e bom mais ai rapid fire com dc que disgraça nao existe uma merda de 1 hack que funfa rapid fire e remote kill :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados