'Ken~* 2 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Gostei + tem hack pack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garridoxd 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Nem funfa, o haseo ta respondendo de mal gosto, man só ta vidno dois dos cubinhos e da dando erro, e soa em varios pcs verifica isso, a maioria que agradeceu nem testo, porque nao ta funfando, ve a duvida dos caras e responde, nao é só ficar dando respostinha sem ajudar, pergunta, o mod falo que vc tem futuro i é assim que vc retribui .-.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Boa haseo aki funfo de boa tudim tudim man valeu!!!levo thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Nem funfa, o haseo ta respondendo de mal gosto, man só ta vidno dois dos cubinhos e da dando erro, e soa em varios pcs verifica isso, a maioria que agradeceu nem testo, porque nao ta funfando, ve a duvida dos caras e responde, nao é só ficar dando respostinha sem ajudar, pergunta, o mod falo que vc tem futuro i é assim que vc retribui .-.? Dúvidas/ajuda serve para tirar as dúvidas. Eu ajudo aqui na medida do possível, quem agradeceu é por que testou. Eu testei os hacks e funcionaram aqui. Não postaria nada antes de testar, existem 2 arquivos de entrada de registro, um deu erro o outro adicionou, comigo foi assim. Se eu tenho futuro ou não, minha dedicação dirá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obaki 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Parabéns Ótimo Tópico e Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JtaToddy 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Haseo Faz pack hack pra nóis ??? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoto2008 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 como faço pra mudar o level do meu char usando esse hack de level? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Pessoal, em breve coloco um hack pack atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatanaka159 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 po posta um pack hack ai é dificil faze os hacks manuais:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbg 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 depois d um tempo da hack detctado oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garridoxd 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 entao explica ae para a galera que esta com duvida como funcionaa, porque um da erro ooutro vai, e nao ta indo o first scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulissesfjv 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 aki naum ta aparecendo o pack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbg 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 lvl hack num funfo e depois deu hack detectado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akatsukmarechal 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 o hack é 100 % só baixa direito :D galera como manda uma imagem nas mensagens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbg 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Baixei, configurei, fiz todos os precedimentos corretos... depois fui fazer o lvl hack, no último scan naum funfo e logo seguinte deu hack detectado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Cuidado com os hacks que usam, não freezem ou alterem values verdes. Tem hacks que se você fizer detecta, cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akatsukmarechal 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 como manda essas imagens na "Resposta Rápida" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbg 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 tah e a respeito do lvl q naum funfo, oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24312108 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Parace ser muito bom mais e meio complicado Mais foi otimo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Bjunda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akatsukmarechal 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Haseo o hack aki foi detectado exclui do meu pc pq tava com hack , fui baixar de novo quando concluiu detectou virus e volto tudo denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8081397 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 pq nao consigo usa? tipo quando abro o moonlight da processo negado mais ele abre oq é isso? ai nao consigo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teen10 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Haseo kara me help aki o lvl hack o nivel continua o msmo so autra os status msmo? Eu kero ekipa 1 item de nivel superior saca e n da mais n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurileitao 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 + ta lotado de virus isso kra i ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_trix 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 vlws aews e parabens pelo post flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Posts perfeitos como sempre haseo! Esse não poderia ser diferente, otimo topico MESMO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados