Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor ! Gc nao entra

darkteuziin
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fácil! Basta ir na pasta do Grand Chase e excluir a pasta stage, feito isso execute o GC normalmente colocando ele para atualizar! Se não funcionar eu ja não sei, pelo menos isso funcionou comigo!

Abraços!

Custa nada da um thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Fácil! Basta ir na pasta do Grand Chase e excluir a pasta stage, feito isso execute o GC normalmente colocando ele para atualizar! Se não funcionar eu ja não sei, pelo menos isso funcionou comigo!

Abraços!

Custa nada da um thanks![/size][/color]

Vo tenatar fazer isso de qualquer jeito obrigado pela preoucupação ^^
Link para o comentário

• 0

Baixe os arquivos desta atualização semanal;

Arquivos da atualização semanal 17/08/11.

Depois, altere manualmente os arquivos atualizados pelo seus antigos. Isto pode estar ocorrendo também, por está usando um hacker patched ou algo do tipo, macro por exemplo.

Não use nada disso, só se você ter convicção que o mesmo está funcional. Caso não tenha, abra só o Grand Chase, apenas.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Arquivos da atualização semanal 17/08/11.[/url]

Depois, altere manualmente os arquivos atualizados pelo seus antigos. Isto pode estar ocorrendo também, por está usando um hacker patched ou algo do tipo, macro por exemplo.

Não use nada disso, só se você ter convicção que o mesmo está funcional. Caso não tenha, abra só o Grand Chase, apenas.

Abraços.[/b][/color][/center]

La nao tem o q todo mundo aqui ta querendo so tem os arquivos q precisamos

pra abrir o GC os q precisa dps q abri n tem os do Texture

Link para o comentário

• 0
Arquivos da atualização semanal 17/08/11.[/url]

Abraços.[/b][/color][/center]

Muito bom! Ia sugerir isso agora!

Abraços

Link para o comentário

• 0

Tente coisas básicas como reiniciar o computador e executar o Grand Chase como administrador ( para windows 7 e vista )

Se não der certo envie um ticket de reclamação para a Lug.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.