gfds1230 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Olá Galerinha da Web Cheats sou Bolinha Hoje eu Vim Aqui Postar o Hack do Game Anarchy + zYanDevPublic q postaram aki na wc q tá funfando os dois juntos. Totalmente Funcional. Tutorial: 1º- Baixem o hacker. 2º- Extraia e Execute o RenaMe e o perX(ele já está editado só selecionar onde está a dll,Caso Seja Windows 7 ou Vista Execute Como Admnistrador). 3º- A Nova Atualizaçao do Game Anarchy Está Vindo em Créditos, Por Exp:Quando Você Completa Uma Oferta ela te da 100 Créditos Para Você Usar em Hacks Públicos. O Crossfire Necessita Apenas de 50, Sendo Assim Você Pode Usar o Game Anarchy Até 2x Até o prazo de Tempo Limite Acabar. Facilitou Bastante a Nossa Vida Não Acha?!. 4º- Após Executar o Hack Clike em "Earn Survey Credits (CPALead)" 5º- Complete Qualquer Oferta (Comigo Qualquer Uma Funciona). 6º- Clike no Ícone do Crossfire e Depois em "Activate", Quando Aparecer a Bolinha Verde no Lado do Ícone do Crossfire Clike em "STREAM" e Pronto Agora eh Só Entrar no Crossfire. Depois vc clica em del ou delete e aparecerá o menu do game anarchy Já o outro racker aperte f12(removed Hacker Detected 2.0 f5) Scan REMOVIDO. Download REMOVIDO. Custa nada Elogiar 5 estrelas:yes: depois eu coloco o video pq meu pc tá com um lag foda aki --' http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130216112309/wiki-louca/pt-br/images/b/b7/Kirito_giff_3_.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamcard2 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 sou o cobaia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhack123 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 vai se ferra mano levei ban de cara 3 days ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 31 /42 (73.8%) tudo issu de virus lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfds1230 0 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 31[/color] /42 (73.8%) tudo issu de virus lol[/b] ele tá assim mas ele funfa e o antivirus não pega vai se ferra mano levei ban de cara 3 days vc levou ban pq fez alguma coisa errada desculpe!!! http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130216112309/wiki-louca/pt-br/images/b/b7/Kirito_giff_3_.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfosuzano 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 depois eu coloco o video pq meu pc tá com um lag foda aki --' = <--- vai ver o lag é os viros que tem nele ... Olá Galerinha da Web Cheats sou Bolinha Hoje eu Vim Aqui Postar o Hack do Game Anarchy + zYanDevPublic q postaram aki na wc q tá funfando os dois juntos. Totalmente Funcional.[/font][/size][/color] Tutorial: 1º- Baixem o hacker. 2º- Extraia e Execute o RenaMe e o perX(ele já está editado só selecionar onde está a dll,Caso Seja Windows 7 ou Vista Execute Como Admnistrador). 3º- A Nova Atualizaçao do Game Anarchy Está Vindo em Créditos, Por Exp:Quando Você Completa Uma Oferta ela te da 100 Créditos Para Você Usar em Hacks Públicos. O Crossfire Necessita Apenas de 50, Sendo Assim Você Pode Usar o Game Anarchy Até 2x Até o prazo de Tempo Limite Acabar. Facilitou Bastante a Nossa Vida Não Acha?!. 4º- Após Executar o Hack Clike em "Earn Survey Credits (CPALead)" 5º- Complete Qualquer Oferta (Comigo Qualquer Uma Funciona). 6º- Clike no Ícone do Crossfire e Depois em "Activate", Quando Aparecer a Bolinha Verde no Lado do Ícone do Crossfire Clike em "STREAM" e Pronto Agora eh Só Entrar no Crossfire. Depois vc clica em del ou delete e aparecerá o menu do game anarchy Já o outro racker aperte f12(removed Hacker Detected 2.0 f5) Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Custa nada Elogiar 5 estrelas:yes: depois eu coloco o video pq meu pc tá com um lag foda aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfds1230 0 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 <--- vai ver o lag é os viros que tem nele ...[/color] desculpem mas meu pc não tem virus http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130216112309/wiki-louca/pt-br/images/b/b7/Kirito_giff_3_.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopiteer 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 cade os prints? ainda e cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfds1230 0 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 kra qd abro o RenaMe ele pede uma conta , q conta é essa ? vc tera q criar no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois confirmar a acc no email depois usar cade os prints? ainda e cheio de virus ele diz q tá com virus mas não tá é por causa da dll http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130216112309/wiki-louca/pt-br/images/b/b7/Kirito_giff_3_.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bem3002 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 como cria a conta pra entra no haack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skatmuitoloco 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 mano eu ja uso esse hack e muito bom so que tem que fica trocando de injetor se naõ leva bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Eu ussava Game anarchy com o machida olha ai um print que tirei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpfg 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vlw pelo block da minha acc seu viad...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skatmuitoloco 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 olha como funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 tem que montar conta ? me passa uma ou fala onde cria uma ou me fala onde se baixo esse ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsky8 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 virus malicioso @topic ¹ o scan detectou varios backdoor´s e um malware escondidinho ² peço para que algum mod fechar o topico por virus malicioso ³ explicaçao backdoor abaixo - Como o próprio nome diz, é um vírus que permitem que hackers controlem o micro infectado pela "porta de trás". Normalmente, os backdoors vêm embutidos em arquivos recebidos por e-mail ou baixados da rede. Ao executar o arquivo, o usuário libera o vírus, que abre uma porta da máquina para que o autor do programa passe a controlar a máquina de modo completo ou restrito. - 0%, ou seja, caso se não formate seu computador o mais rápido possível o cracker (lançador) irá roubar arquivos importantes como Banco. - A proteção mais comum contra Backdoors em computadores pessoais é o uso de firewall e de IDS. De modo geral, Backdoors que atuam através da internet podem ser facilmente detectados pelo sistema IDS ou impedidos de atuar pelo firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 cara não quer ir no stream no Game anarchy! da um erro ajuda ae vlw"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodavi3d 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 custa nada? custa sim...cada oferta tem q colocar numero de celular (n) não é de graça....pra ter o hackr funcionando tem q ter credito no celular... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleto1 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ctrl+c >< Ctrl+v mais o hak funfa sim e nao tem virus podem baixar mais o osso e as offertas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 o rename ñ estar funfando vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LZ]-Fenix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Como Uso O Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 cara é só apertar ctrl+1+2+3+4+5 que não dá hack tool detected:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 19 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 31 /42 (73.8%) O Limite é: 50% Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados