Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Favor Atualizar novamente os arquivos de atualização

D4RK N1TE
 Compartilhar

Pergunta

Bem Peguei os arquivos do meu GC ke faltavam estava louco para jogar carrego o patch 100% sertinho mais nao hora quando quando pus meu logim no gc Ele deu o Seguinte erro

'Favor Atualizar Novamente os arquivos de Atualização':raiva:

OBS:Já Atualizei e os arquivos dinovo Baixei o gc dinovo e nao funcionou

O erro ocorre na hr de fazer o login no jogo Me ajuda pff :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra to esse problema acontece comigo toda 4ªfeira que é dia de atualização semanal,,,,,ai sempre nunca do jeito a única manera é desistalar,instalar e atualizar o patch tudo denovo....Tem muita gente com esse problema a level up já ta cheio de reclamação sobre esse problema..

Link para o comentário

• 0
kra to esse problema acontece comigo toda 4ªfeira que é dia de atualização semanal,,,,,ai sempre nunca do jeito a única manera é desistalar,instalar e atualizar o patch tudo denovo....Tem muita gente com esse problema a level up já ta cheio de reclamação sobre esse problema..[/color][/size]

Manow na verdade instalar o GC numca e eu to falando numca mesmo corrigiu nenhum erro que eu tive nas tb nas 4° feiras isso acontece comigo

E TB ja vis isso ke vc falou 8 veses fraga Numca vi um jogo com tantos erros como o GC

erromalditooooooo.png tirei print desse erro malditooooo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Nao vai Aki aki ta dando a mesma :chingando: Ja colokei os arquivo ke faltava pra dar 100% no Pach + aparece o Seguinte:

favor realizar novamente instalacao de arquivo de atualizacao.

Ajuda Porfavor/Help Pleaze :chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.