Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TeamSpeak Atualizado (funcionando) pro C.A. Europeu.

bestmasterdragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse eh o TeamSpeak atualizadissimo pro C.A. Europeu.

as funções saum as mesmas e vc utiliza da mesma forma.

abra o game dê start e depois abra o hack rapidamente enquanto o hack shield eh carregado.

dentro do game dê "insert" pra abrir o hack.

use as setas pra cima e pra baixo e direita e esquerda pra se mover nos menus e ligar ou desligar os hacks.

Dica: ctrl+q durante o jogo ativa o virtual jump. e lah de cima eh bem mais facil dar head shots.

image do hack funcionando

cahooktws2.png

DOWNLOAD RAPIDSHARE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resultado: 9/39 (23.08%)

CRÉDITOS:

(((<<< ÔM3G4 R3D >>>))) (((<<< B3S7 M4ST3R DR4G0N >>>)))

SE GOSTOU DO TOPICO AGRADEÇA, NAUM TE CUSTA NADA SAUM SOH DOIS CLIQUES E VC ME MOTIVA Á POSTAR MAIS. :P

p.s.: róla um fix???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow véio... na moral msm, daki a poko vaum pedir p eu entrar e mandar beijinhos pra vcs enquanto bato o SS??? baixa o bagulho ae e faça seu scan, se naum bater me detone ok?

p.s.: vc tem o Combat Arms Europeu instalado ae? só p mim saber... e aviso q naum vai servir pro combat internacional tah. só pro europeu.

Link para o comentário

pow véio... na moral msm, daki a poko vaum pedir p eu entrar e mandar beijinhos pra vcs enquanto bato o SS??? baixa o bagulho ae e faça seu scan, se naum bater me detone ok?

p.s.: vc tem o Combat Arms Europeu instalado ae? só p mim saber... e aviso q naum vai servir pro combat internacional tah. só pro europeu.

Eo quero a data da fotu, pra mni saber se e´recente

pra min não baixa atoa

e vo ter dar uam dica

tenta ser mas gentil

ajuda a baixar a raiva

=D

esse scan é de ontem

Link para o comentário

O scan eh de hoj acabei de upar no virustotal.

eo quero a data da fotu, pra mni saber se e´recente

pra min não baixa atoa

e vo ter dar uam dica

tenta ser mas gentil

ajuda a baixar a raiva

=d

esse scan é de ontem

esse scan eh de hoj pq eu acabei de upar no virus total, mas se vc kiser upar novamente e postar o link do seu scan eu ficaria agradecido. Pra baixar a minha raiva eu taco fogo em mendigo dormindo e em índio pidinu ismola. Ou taco ovo nos insetos em ponto de busaum, ou no minimo taco balaum de água da sacada encima dos carro q passa na rua. Na boua véio para de ser xato kerenu phu-dê meu post tah? Tah tudo limpo e freskinho. E vc naum me respondeu se tem o combat arms europeu ae. Jah avisei e repito, esse hack foi desenvolvido pro c.a. Europeu nem tente usar no internacional pq naum vai rolar. Assim q sair o internacional eu posto aki pra galera oks?:d

Link para o comentário

esse scan eh de hoj pq eu acabei de upar no virus total, mas se vc kiser upar novamente e postar o link do seu scan eu ficaria agradecido. Pra baixar a minha raiva eu taco fogo em mendigo dormindo e em índio pidinu ismola. Ou taco ovo nos insetos em ponto de busaum, ou no minimo taco balaum de água da sacada encima dos carro q passa na rua. Na boua véio para de ser xato kerenu phu-dê meu post tah? Tah tudo limpo e freskinho. E vc naum me respondeu se tem o combat arms europeu ae. Jah avisei e repito, esse hack foi desenvolvido pro c.a. Europeu nem tente usar no internacional pq naum vai rolar. Assim q sair o internacional eu posto aki pra galera oks?:d

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

taca fogu em mendigo dorminu

KKKKKKKKKKKK

eo tenho o CA europeu sim

eu tenho mas não tenho o camuflador de IP

se vc mandase pra min

manda o link do seu aew

Link para o comentário

Ai galera to atraz do CA EU atualizado faz tempo já postei aqui várias vezes e ninguém ajuda, se vcs querem realmente ajudar e ser gentis, postem o CA EU ai pra galera tem mais gente pedindo, poderiam fazer um tuto legal, ficaria muito grato!!!

Link para o comentário

Jah eh

blz

AE JEFF ACABEI DE POSTAR PRA TÍ.

POST NOVO DE CAMUFLADORES.;)

Negocio nessa area aki é grand chase.]

entaum pa min praticamente n pode ser pa voces é um (closed)

ACHO Q VC DEVERIA SE SITUAR MELHOR ANTES DE CRITICAR HEIM???

DAH UMA OLHADA NA SUA BARRA DE STATUS ANTES DE ESCREVER UMA ASNEIRA DESSAS E SE POSSIVEL EDITA AE TAH FILHOT?

MAS CONTINUE TENTANDO, QUEM SABE DAKI A UNS ANOS VC VIRA UM "USUÁRIO RESPONSA". HUAuhauhauhuhauhauhha

Ai galera to atraz do CA EU atualizado faz tempo já postei aqui várias vezes e ninguém ajuda, se vcs querem realmente ajudar e ser gentis, postem o CA EU ai pra galera tem mais gente pedindo, poderiam fazer um tuto legal, ficaria muito grato!!!

pow manim relax ae, eh o seguint, deixa soh eu ir dar uma boua cagada q eu to precisando e jah eu volto e posto o download do C.A. europeu pode ser? eh soh o tempo de eu dar uma cagada fumando um beki e lendo os quadrinhos do recruta zero tah oks? inquanto isso crica nu agradecê ae pod sê?

Link para o comentário

AE JEFF ACABEI DE POSTAR PRA TÍ.

POST NOVO DE CAMUFLADORES.;)

ACHO Q VC DEVERIA SE SITUAR MELHOR ANTES DE CRITICAR HEIM???

DAH UMA OLHADA NA SUA BARRA DE STATUS ANTES DE ESCREVER UMA ASNEIRA DESSAS E SE POSSIVEL EDITA AE TAH FILHOT?

MAS CONTINUE TENTANDO, QUEM SABE DAKI A UNS ANOS VC VIRA UM "USUÁRIO RESPONSA". HUAuhauhauhuhauhauhha

pow manim relax ae, eh o seguint, deixa soh eu ir dar uma boua cagada q eu to precisando e jah eu volto e posto o download do C.A. europeu pode ser? eh soh o tempo de eu dar uma cagada fumando um beki e lendo os quadrinhos do recruta zero tah oks? inquanto isso crica nu agradecê ae pod sê?

Tranquilo veio, assim posso usa o team speak tranquilo no CA EU e mata os gringo!!!

Link para o comentário

o único problema é q o cae ta patch e não ta atualizando, c tivesse eu baixaria o seu ts.

Se puder ajudar agradeço.

relax man... Agradece o bagulho ae e fica de zóio que o outro post jah tah saindo oks???

Só tô atraz do patch de atualização e jah vai pro ar.

Link para o comentário

Leu?

nao funfa nao! Falows!

se eu levar em consideração o fato de q esse tabela sua aí eh do c.a. Gringo e naum do c.a. Europeu, eu nem teria q te dar moral mesmo. Ateh por q eu (((((((((((avisei)))))))))))))) que naum funcionaria em outro c.a. Q naum seja o europeu....

õ coitadim... Num sabe ler direitu.....

Link para o comentário

se eu levar em consideração o fato de q esse tabela sua aí eh do c.a. Gringo e naum do c.a. Europeu, eu nem teria q te dar moral mesmo. Ateh por q eu (((((((((((avisei)))))))))))))) que naum funcionaria em outro c.a. Q naum seja o europeu....

õ coitadim... Num sabe ler direitu.....

eu jogo os 2 entendeu MANÉ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.