Guest ,Guuie. Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Bem , eu consegui atualizar o Grand Chase . Finalmente consegui entrar ! Porém , quando entro e tento entrar no jogo aparece : Oque fazer se quando eu reentro no jogo , não atualiza mais nada , mais continua aparecendo esta mensagem ? D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Tente reiniciar seu PC,desconecte e reconecte a sua conexão com a internet e tente atualizar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest ,Guuie. Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Irei fazer , tomara que funcione . ______________________________ Retirei a internet , reiniciei o computador , esperei , conectei o cabo denovo , fui jogar e . . .mesmo erro ! D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 os arquivos do Seu Grand chase estão desatualizados baixe os arquivos atualizados clicando AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest ,Guuie. Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ~Vidaama , vou tentar , tomara que consiga =/ EDIT : Troquei todos arquivos da atualização e mesmo assim deu o mesmo erro na hora de entrar . Não sei mais oque fazer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Guest ,Guuie.
Bem , eu consegui atualizar o Grand Chase . Finalmente consegui entrar ! Porém , quando entro e tento entrar no jogo aparece :
Oque fazer se quando eu reentro no jogo , não atualiza mais nada , mais continua aparecendo esta mensagem ? D=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados