Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só me tirem essa duvida....

foxofninetails
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que porra de adms são esses desse site!!!!!!

Baniram o fodão dos hacks de grand chase?!?!?!?!

Que q eles tão achando? Que da noite pro dia vai vir otro usuário que do nda vai cria um hack que funcione 100%?

Só podem ta de brincadeira

atenção adms... Se quiserem mi banir só por dizer a verdade, então faça... Mas n vem mi dizer q vcs fiseram o certo, pois n fizeram...

Só tenho a dar meus parabéns pela grande merda que voces fiseram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada.

E não me importo de levar infração por flood por este post.

Mas escuta aqui,se você não gostou vai pra outro fórum.

Aposto que você só baixa hacks e nem entra na WC direito,você não sabe o que rola aqui.

Adm pode errar,mas existe um neg´coio que chama respeito...

Respeito pelo trabalho dos outros.

Se não fosse por eles você ia ter que procurar mais ainda por hacks,já que esse aqui é um dos mais acessados sites de cheats '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Apesar de ter tópico relacionado a hakers na WC o forum é mais voltado para intreterimentos de varios jogos e outros assuntos. Você deveria averiguar isso antes de postar esse tipo de coisas.

Link para o comentário

Primeiro procure informações sobre o motivo do BAN do cara.

Não adianta nada ele fazer hack e não seguir as regras do fórum. Se infringiu regras deve ser punido ou banido mesmo. Regras servem para TODOS sem excessões e pelo que fiquei sabendo ele infringiu regras graves.

Além do mais o fórum não é só sobre hacks, se tiver blz, caso não tenha vai continuar bom como está do mesmo jeito, só não pode é deixar passar infratores...

Link para o comentário

Concerteza ele está falando do MiguelGz...

Cara, você sabe ao menos o que ele fez aqui na webcheats ?!

Vou informar novamente...

MiguelGz cometeu uma infração gravíssima.

Haseo estava investigando infratores que vinham fazer spam na webcheats e, pra surpresa de tudos, o nome de MiguelGz foi encontrado nessa lista! Tudo constatado por endereço de ip.

Por causa disso, ele foi banído e logo, seus tópicos foram apagados fisicamente devído ao banimento, sem chances de recuperação.

Agora eu pergunto a vocês que estão do lado dele...

mesmo ele cometendo tais infrações, vocês ainda concordam com ele? Me refiro a ele e sua relação com a webcheats.

Se sim, me desculpem, mas vocês estão totalmente cegos e sem cabeça!

MiguelGz foi punído perantes as regras.

Assim como ele, qualquer um que cometer infrações dentro do fórum será punído por tais atos irregulares.

Outra coisa boba...

Mesmo ele banído, seu hack não deixará de ser postado aqui na webcheats. Pois, quase todas as semanas ele posta seu hack na homepage de seu site/forum. Vendo isso, certamente ele tem o "desejo" de publicar seu trabalho com todos, sem exessão.

Enfim, é isso.

Ia esquecendo...

Só pra constar, não tem nenhum moderador autoritário aqui, amigo.

Agimos perante as regras.

Você tem todo direito de reclamar, mas que seja no local correto para evitar punição por tal ato.

Assim como aqueles que cometem erros por desobedecerem as regras, você será punido perante a essas.

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.