Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração - Flood Primário?!


edi472BAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui está o link da infração.

 

Não entendi a infração pois estava tentando ajudar o Membro, assim como eu faço em quase todas as áreas GameZone de dúvidas.

Antes de comentar obviamente eu pesquisei para saber o que é um "Spacelema Editor", não encontrei nada. Então, eu fiz o post no tópico perguntando ao membro, assim ele me responderia e então eu poderia oferecer suporte ao mesmo.

Bem, mas não foi isso que aconteceu, recebi uma infração por Flood Primário?! Nota-se quê, para chegar lá, o moderador Allcohol foi com o meu report do membro que postou acima do meu post. :lol:

 

Eu geralmente acompanho todos os tópicos das áreas suporte e opiniões&reclamações. Há alguns dias li uma frase deixada em um tópico pelo Administrador Haseo, não me lembro exatamente a situação mas, acho que ela vêem a ser conviniente, vejamos:

 

Se sua intenção é ajudar' date=' não há porque uma infração.[/quote']

Abs, edi472.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o moderador allcohol veio me pedir suporte em o que fazer a respeito de seu comentário, eu disse para puní-lo, pois ao invés de você ajudar o membro, você fez uma pergunta a ele, o que tornou seu comentário inútil, não ajudando em nada ao membro. Quando for responder a uma dúvida, você deve saber o que irá dizer, poderá pesquisar a solução, caso não saiba, ou não achou a sulução para a dúvida dele, simplesmente não responda. Portanto, infração bem aplicada, creio que poderia ter sido aplicado um aviso, pois sua intenção foi boa, mas como você já tinha infrações de Flood, e é um membro experiente, o mais correto seria uma infração mesmo.

Espero que tenha entendido.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o moderador allcohol veio me pedir suporte em o que fazer a respeito de seu comentário, eu disse para puní-lo, pois ao invés de você ajudar o membro, você fez uma pergunta a ele, o que tornou seu comentário inútil, não ajudando em nada ao membro. Quando for responder a uma dúvida, você deve saber o que irá dizer, poderá pesquisar a solução, caso não saiba, ou não achou a sulução para a dúvida dele, simplesmente não responda. Portanto, infração bem aplicada, creio que poderia ter sido aplicado um aviso, pois sua intenção foi boa, mas como você já tinha infrações de Flood, e é um membro experiente, o mais correto seria uma infração mesmo.

Espero que tenha entendido.

 

Abraços.

 

Não... ainda não entendi, você quer me convencer então, que eu não deveria tentar ajudá-lo, assim, deixando que a dúvida dele ficasse pendente?

Eu pesquisei sim, no fórum de PointBlack dúvidas, cheats, tutoriais e também no Google com a palavra-chave "Spacelema Editor", resultou em: "Não foi encontrado nenhum documento correspondente para sua pesquisa, Spacelema Editor". Explique-se. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não o ajudou, se voce tivesse ajudado ele, você não irei fazer uma pergunta referente a dúvida dele, antes de responder a dúvida de dele, você deveria encontrar uma solução para a sua, o membro criou um tópico para que respondessem a dúvida dele, e não para que outros membros postassem suas dúvidas no tópico dele. Você tem todo o direito de tentar ajudar os membros, mas deste jeito não. Como já disse, caso não a solução para a dúvida do membro, procure encontrar uma, caso não ache, não responda, pois se for responder, não irá ajudá-lo em nada, tornando seu comentário inútil, como aconteceu com você.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não o ajudou, se voce tivesse ajudado ele, você não irei fazer uma pergunta referente a dúvida dele, antes de responder a dúvida de dele, você deveria encontrar uma solução para a sua, o membro criou um tópico para que respondessem a dúvida dele, e não para que outros membros postassem suas dúvidas no tópico dele. Você tem todo o direito de tentar ajudar os membros, mas deste jeito não. Como já disse, caso não a solução para a dúvida do membro, procure encontrar uma, caso não ache, não responda, pois se for responder, não irá ajudá-lo em nada, tornando seu comentário inútil, como aconteceu com você.

 

Abraços.

 

Antes do meu comentário, esclarecemos alguma coisas:

eu não deveria tentar ajudá-lo(...)

Em nenhum momento disse que ajudei o membro, eu disse que estava tentando ajudá-lo até ser interrompido pela infração.

 

Bom, um comentário é considerado inútil quando? Até então, pensava que se ganhavam essa classificação somente os posts "flooders".

Posso não ter realmente dado o suporte que o membro necessitava, mas, se você for ao tópico e ler, verá que eu fui o único que tentei fazer isso.

Basta colocar-se no meu lugar, 'Leozin, e você verá que eu tenho a razão sim.

Mas o que você faria? Comentaria no tópico perguntando ao membro o que é aquilo, ou ignoraria o tópico deixando o membro com sua dúvida pendente?

Isso é uma pergunta retórica, não necessito de sua resposta, qualquer membro/moderador/administrador, ou o que seja, que realmente quisesse ajudar o próximo iria lá e o questionaria, com a intenção de ajudá-lo, e eu sei que você ou qualquer um aqui faria o mesmo.

Caso ainda queira dar sua opinião, respondendo minha pergunta, por favor não venha me dizer que você ignoraria o tópico, mas, caso você ainda insista em opor e dizer o contrário, deixo uma mensagem a você; seu cargo de Coordenador não lhe merece.

 

Abraços, edi472.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do meu comentário, esclarecemos alguma coisas:

eu não deveria tentar ajudá-lo(...)

Em nenhum momento disse que ajudei o membro, eu disse que estava tentando ajudá-lo até ser interrompido pela infração.

 

Bom, um comentário é considerado inútil quando? Até então, pensava que se ganhavam essa classificação somente os posts "flooders".

Posso não ter realmente dado o suporte que o membro necessitava, mas, se você for ao tópico e ler, verá que eu fui o único que tentei fazer isso.

Basta colocar-se no meu lugar, 'Leozin, e você verá que eu tenho a razão sim.

Mas o que você faria? Comentaria no tópico perguntando ao membro o que é aquilo, ou ignoraria o tópico deixando o membro com sua dúvida pendente?

Isso é uma pergunta retórica, não necessito de sua resposta, qualquer membro/moderador/administrador, ou o que seja, que realmente quisesse ajudar o próximo iria lá e o questionaria, com a intenção de ajudá-lo, e eu sei que você ou qualquer um aqui faria o mesmo.

Caso ainda queira dar sua opinião, respondendo minha pergunta, por favor não venha me dizer que você ignoraria o tópico, mas, caso você ainda insista em opor e dizer o contrário, deixo uma mensagem a você; seu cargo de Coordenador não lhe merece.

 

Abraços, edi472.

 

Sim sua intenção foi de ajudar, mas você não sabe como iria ajudar porque você mesmo nem sabia sobre oque o membro estava com dúvidas, e não tem só você no fórum pra responder aquele tópico são vários, então antes de comentar um tópico de dúvidas tenha certeza oque vai comentar ou si não é flood, e si eu passa-se pelo seu lugar eu mesmo não iria comentar aquilo porque já fui membro e sei como é, e o coordenador 'Leozin está no cargo porque ele merece, e si esforçou muito pra chegar aonde estão, e você já é um bronze member e já tem 7 avisos e algumas é de flood por isso o motivo da infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sua intenção foi de ajudar, mas você não sabe como iria ajudar porque você mesmo nem sabia sobre oque o membro estava com dúvidas, e não tem só você no fórum pra responder aquele tópico são vários, então antes de comentar um tópico de dúvidas tenha certeza oque vai comentar ou si não é flood, e si eu passa-se pelo seu lugar eu mesmo não iria comentar aquilo porque já fui membro e sei como é, e o coordenador 'Leozin está no cargo porque ele merece, e si esforçou muito pra chegar aonde estão, e você já é um bronze member e já tem 7 avisos e algumas é de flood por isso o motivo da infração.

 

Fácil falar que são vários disponíveis para suporte, isso é verdade, difícil mesmo é ver alguém indo lá e ajudando. :rs:

Aquele comentário não foi flood, ao meu ver claro, mas claro que vocês podem dar suas opiniões, e eu infelizmente sou obrigado a aceitá-las. :rs:

Não ganhas nada dizendo mentiras... se eu mesmo que fiz a pergunta e disse que ela era retórica, foi porque eu tenho certeza absoluta quê qualquer um que gostasse de ajudar o próximo, responderia "Mas o que é isso?".

Finalizando, eu sei sim que o Leozin tem o cargo dele porque ele merece, eu já acompanho o fórum a bastante tempo, muito antes mesmo dele obter esse cargo... Eu só disse quê, caso a resposta dele para a minha pergunta, fosse escolhida a opção de ignorar o tópico e não ajudar o membro, na minha opinião ele não merecia ter esse cargo, no entanto, vamos aguardar a resposta do mesmo, só assim eu poderei está afirmando algo plasível contra ele.

 

Abs, edi472

 

EDITADO: Só mais uma coisa que eu esqueci de adicionar: Vocês mesmo reconheceram que eu tinha somente a intenção de ajudar o membro, então não consigo perceber o motivo de um membro do fórum ganhar 20 pontos, ajudando um membro do fórum, não concordam? :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDITADO: Só mais uma coisa que eu esqueci de adicionar: Vocês mesmo reconheceram que eu tinha somente a intenção de ajudar o membro, então não consigo perceber o motivo de um membro do fórum ganhar 20 pontos, ajudando um membro do fórum, não concordam?

 

Sim foi sua intenção, mas somos treinados e si algum membro já tiver um aviso ativo de XX e si fazer de novo é Warn é as regras não posso fazer nada, não faço elas só aplico, e não estou mentindo que não é flood isso está bem claro que é flood tente compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi sua intenção, mas somos treinados e si algum membro já tiver um aviso ativo de XX e si fazer de novo é Warn é as regras não posso fazer nada, não faço elas só aplico, e não estou mentindo que não é flood isso está bem claro que é flood tente compreender.

 

Amigo, disso eu já sei, eu já li as regras todas mais de uma vez.

Eu só quero quê isso seja re-analisado, eu ter tomado 20 pontos por estar tentando ajudar um usuário foi bastante injusto, está bem que o comentário pode ter sido inútil, você não teria nenhum problema em me dar mais um alerta.

Mesmo que também, se fosse só um alerta eu estaria aqui do mesmo jeito reclamando!

Não tem o mínimo sentido aquele meu post ter sido considerado como flood primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com Haseo sobre o ocorrido, ele viu o seu post, e disse que foi Flood sim, não tem como você tentar ajudar sem nen sabe ao menos o que o membro falou, deste jeito não há como ajudar. Portanto, infração bem aplicada.

Sobre seu comentário contra o merecimento de meu cargo, não falo nada, apenas digo que quando você chegar aonde eu cheguei, e fazer o eu fiz pelo fórum, poderá dizer se eu mereço este cargo ou não.

Não há mais o que se diuscutir aqui, portanto...

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer um breve comentário sobre seu post, às vezes, a intenção é das melhores porém acaba cometendo um erro, e as infrações não são apenas para puní-lo, mas também para ensiná-lo as regras.

 

Se você não sabia do assunto ainda, pesquisasse um pouco para poder ajudar, antes de postar qualquer coisa. O membro que está pedindo não deve ter conhecimento pleno do assunto, então perguntar uma coisa em cima de uma dúvida, só iria atrapalhar mais. Desculpe mas não poderei reverter esta infração. Busque mais informações sobre o assunto para responder as dúvidas.

 

Att, Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.