Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Fazer hacks funcionar no Windows vista, ou em outra versões.

Funcionou?  

1. 1. Funcionou?

• Ótimo, merece fixo.
      0
    • Não, mas obrigado por compartilhar
      0

Posts Recomendados

Bem, como eu vejo muitas pessoas com esse tipo de problema irei ensinar com fazer um hack funcionar no WINDOWS VISTA!

: Pegue o hack desejado (Eu vou usar o tsunami, mas isso da para fazer em todos), Clique com o lado direito do mouse e selecione a opção - Extrair aqui:

partei.png

: Depois disso o arquivo será extraido na pasta Desktop, como mostra a imagem abaixo:

parte2.png

: Agora, Clique com o lado direito do mouse, e clique em propriedades como mostra a imagem abaixo:

parte3.png

: Depois de ter clicado em propriedades, aparecerá um tela como esta:

parte4.png

: Agora clique em Compatibilidade, e depois clique em Executar este programa em modo de compatibilidade,Como mostra a imagem abaixo:

parte5.png

E agora selecione a opção Windows vista(Servicepack 2) ou a versão de seu computador.

Bem, espero ter ajudado.

Créditos tutorial:'Lipsticky

Créditos Imagens:'Lipsticky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele copio meu tutorial, so mudo as print pra qm nao sabe ele fexo meu tutorial hj de manha e copio com nome dele e prints diferente

olha a imagen ae semttulosux.jpg

olha a continuaçao semttulozpu.jpg

agora pensa cmg os moderadores copiando os usuarios? isso ta certo?

Lipsticky diz: Você posta em área errada, faz um tutorial mal organizado e quando alguém faz melhor e em área certa acusa de cópia.

Link para o comentário

Bem se você ver, você postou em área errada, meu tutorial esta muito diferente do seu.

e prints são meu, se eu realmente quizesse copiar ja teria feito, mas prefiro fazer o meu e não pegar de outro fóruns tudo pronto.

é esse post que eu dei infração em área errada? acho que você não pode reclamar pois se realmente leu o tutorial que eu postei está 1000 vezes melhor, explicado e diferente

Post em área errada: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/100263-como-utilizar-hack-e-programas-com-windos-vista.html

Acusar é uma coisa grave, agora quero que prove que copiei.

Caso não provar veremos a advertência.

Ele copio meu tutorial' date=' so mudo as print pra qm nao sabe ele fexo meu tutorial hj de manha e copio com nome dele e prints diferente[/quote'] Man, você realmente não leu nada do tutorialm nome totalmente diferente feito do zero.

Tem mais algo a declarar?

Link para o comentário

kkkkkkk A Base do seu e o meu EHUIheiuheui filho você tem que botar controle total se n o pc bloqueia cara

olha oq vc ta falando o seu foi a base do meu

DUVIDO que vc sabia disso ta..

se vc quer ser global deveria pelo menos deveria avizar que vai fazer isso

axo que é muita responsabilidade para vc

Link para o comentário

Realmente se o meu fosse em base do seu, seria com muito erro de português e não desmereça ninguém pois acho que se você quer ser moderador tem que ler as regras antes ^^

Você não tem razão.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.