Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Config tko no cabin feveer


luanwyd1
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera do t.k.o do marcellus , eu uso o tko a versao nova , o ki fika as letra azulzinha do lado direito da tela .

 

Keria saber a configuração pra eu mataar fast os zumbi , keria a config da fakinha em cima da casinha ki vai matando geraal.

 

Me falem a config awe bjunda pra vc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Escolha Fly mode e voe para cima do telhado com moderação para não morrer , e depois ative Aimbot e Telekill e saia matando os zumbi a vontade ^^

Espero ter ajudado

Flw t+

 

Pera awe man , baixai o hack hj , escolho so o flymode e nao achei o nome aimbot , poderia falar o nome certo nao ? vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá galera do t.k.o do marcellus , eu uso o tko a versao nova , o ki fika as letra azulzinha do lado direito da tela .

 

Keria saber a configuração pra eu mataar fast os zumbi , keria a config da fakinha em cima da casinha ki vai matando geraal.

 

Me falem a config awe bjunda pra vc's

 

 

Bom amigo por enquanto nao tera como você usar

pois os hack com telekill cabin e rapid fire

forao patchad mais qunado tiver um estarei te ajudando

postando ele

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O TKO não tem hack de Voar, para voar use um hack com essa função e só ligar o Telekill (acho que esta na aba aimbot) e dar facada nos zumbi e matar eles.

Não tem a função de deixar a faca mais rápida nesse hack.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.