Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diablo III: Blizzard detalha o nível de dificuldade “Inferno”


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para quem realmente não quer que sua incursão em Diablo III vire um passeio no parque, uma boa escolha pode mesmo ser o nível de dificuldade “Inferno” — algo além dos modos “Normal”, “Nightmare” e “Hell” de Diablo II. Conforme detalhou recentemente a Blizzard, trata-se de uma forma realmente inesquecível de atravessar o game; não apenas pela dificuldade elevada, mas também pelos prêmios que a travessia promete.

 

Ao mergulha no mais difícil dos modos de Diablo III, você garantirá equipamentos exclusivos, muito mais poderosos do que aqueles obtidos nos modos mais amigáveis. Embora algo semelhante ocorresse em Diablo II, o site MTV Multiplayer reportou recentemente que a Blizzard alterou consideravelmente os elementos ao espalhar os melhores espólios através do modo — sem que haja a necessidade de atravessar várias vezes uma mesma missão para completar a sua coleção.

 

Além disso, o diretor do jogo, Jay Wilson, afirmou ao site Kotaku que os jogadores não poderão aparecer com ranks maiores que os inimigos em “Inferno” — algo que podia ocorrer no modo “Hell”, de Diablo II. Os jogadores entrarão no modo com um nível máximo de 60, para encarar inimigos do nível 61. Isso equivale a dizer que uma incursão através do modo jamais se parecerá com umtour.

 

Embora ainda não possua data de lançamento, uma versão Beta de Diablo III é esperada para o mês de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.