Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[B][Duvida] Sobre a exp...[/B]

lexmem
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera estou passando um pedaço para tentar descobrir um problema no jogo, pois o9 normal quando você upa é você passar a ganhar mais exp, por outro lado a minha diminuiu...Antes ganhava 700 a 900k de exp agora só 400 á 500 e as vezes a exp desbuga e volto a ganha nos valores próximo a isto...Mas quando jogo com outras pessoas principalmente e mapas lvl baixo buga tudo denovo....

Queria saber se alguém ja passou por isto e poderia dar uma dica do que fazer!

T+ Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Depende da missão e do seu level man, ou poderia ser evento de exp, ou jóia da rainha...

Tipo eu no lv 48 Tempo da luz Heróico com Joia da rainha tava ganhando uns 600a 700k, fui pro lvl 49 fiz uma horinha ajudando uns newba voltei para templo da luz Heróico com a jóia, dai era pra eu estar ganhando de 700 a 800k mas estava ganhandode 500 a 600k...

E no GC a xp não diminui com o lvl, você passa a ganhar + xp porém temque atinjir uma meta maior para passar de lvl....

Link para o comentário

• 0
Seguinte, So vc tem Level auto Vai em Missoes autas Exp: Penunbra , Templo.. se seu nivel for baixo vah missoes baixas como Templo Oak...

Mano isso que se fez foi um flood -.-, acho que nem leu a msg acima....coloquei ali meu lvl o local e a xp que ganhava antes e depois de upar....

Link para o comentário

• 0
tipo, isso é com todos os chars? Tem eventos que os meninos ganham mais exp e tal...

não cheguei a testar com todos porque só jogo com um com a lire...e tbm não vi nenhuma msg ou post de evento....e tbm esse problema é de uma hora pra outra....uma hora to ganhando 800k sozinho ai vo la joga com uns newba volto a jogar sozinho, mesmo map e tudo mais...só que xp passa a ser emnor...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.