Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Flood

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tenho uma reclamação a este membro.

Anteriormente ao postar esse tópico, eu já havia ido até a ban-area e pesquisado mais sobre o membro.

Notei quê o membro em questão, tem uma infração por Flood Secundário já expirada, no valor de 40 pontos e outra que ainda não foi expirada por Flood Primário, 20 pontos, sem falar dos 4 alertas por Flood Primário.

Mais isso não vem ao caso, minha reclamação na verdade é com a quantidade de posts que o usuário faz sem utilidade alguma!

Vejamos que recentemente ele foi punido pelo Coordenador 'Leozin por postar mais de 5 mensagens iguais, desta forma:

Topico bem organizado, com cores e imagens

alem do conteudo ser funcional , obrigado por compartilha .

Topico organizado, com cores e imagens.

Ja que você tem o hack , upe ele em outros site para download, abraços!

Nota: Após ter sido punido, o membro infrator continuou a postar esse "modelo" de postagem em vários outros tópicos.

Então, se os Moderadores punem alguns membros* por Flood Primário argumentando a eles que certas áreas do fórum apenas devem ser utilizadas para a postagem de mensagens úteis, seja de novos conteúdos ou ajudando outros membros, gostaria de saber o motivo desse membro ainda não ter sido punido severamente? Essas mensagens são úteis para que membros no fórum? Spammers?

*Pegando o meu exemplo... Tenho 40 pontos por 2 infrações de Flood Primário, ambas delas eu estava alertando o membro infrator sobre as regras dó fórum. Segundo Haseo, tenho 40 pontos pois fiz "comentários de Moderadores", esses que nunca vi um Moderador fazer.

Bem, espero que alguma providência seja tomada, pois este spammer, já tem mais de 3000 posts, 60% destes, inúteis.

Abs, edi472.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Pegando o meu exemplo... Tenho 40 pontos por 2 infrações de Flood Primário, ambas delas eu estava alertando o membro infrator sobre as regras dó fórum. Segundo Haseo, tenho 40 pontos pois fiz "comentários de Moderadores", esses que nunca vi um Moderador fazer.

Primeiramente acho que você se equivocou, os moderadores tem a função de orientar o membro, seja diretamente ou indiretamente, já que as infrações são uma forma de o moderador comentar sobre o assunto, explicar e demonstrar o que o membro errou e como resolver para que isso não volte a se repetir.

Sobre os pontos do usuário, infelizmente não dá pra punir severamente alguém por flood, se caso ele está fazendo esse mesmos comentários, repetitivos, os moderadores de cada área irá punir o membro, assim, aos poucos vai acumulando avisos e pontos, somente assim ele vai ser punido severamente, pois será banido!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.