Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre o BUG da loja épica..........♪♪♪

zargon02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Gostaria de saber dos jogadores que usaram esse BUG (Loja épica, no qual você para o trafego da internet para nao gastar as moedas ) se compensa usá-lo , eu particulamente nunca usei mas vi que alguns jogadores que fizeram pegaram todos os brincos e tals... . Tambem gostaria de saber se ele ainda esta ativo, pois estou quase com as moedas necessarias para comprar os Brincos.

Bem nao Postei na area de Duvidas-Ajuda, pois é uma opniao publica, então Obrigado a Quem Ajudar e té MAIS GENTE.]

Chars: Elesis-67 Lire-67 Arme-67 Lass-75 Ryan-66 Ronan-66 Amy-66 Jin-65 Siegh-72 Mari-64 Dio-72 Zero-72 Rey-72

MEtas : (x) sempre user GP

( ) All Chars S+

( ) All Chars nv 72

( ) Ter todos os Titulos

( ) Derrotar Chuck Norris em uma Batalha (Ò.o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu usei isto uma vez ( sou tão lerdo que na segunda tentativa gastei minhas moedas \o/ ) . Se ainda está funcionando eu não sei , mais eu acho que a este ponto a LU!G já deve ter arrumado isto .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo esse tipo de bug não está mais funcional, pois a lug não é tapada a certo ponto de deixar esse bug numa boa neh :rs:

Enfim eu tentaria pegar uns dois brincos e só u_u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.