webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 OBS HACK ESTA DETECTADO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DE HOJE Usem o novo hack http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1050417-cabr-hackshieldfail-4-19-de-agosto-de-2011-atualizado.html Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download & Scan 5. Soluções 6. Extra 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP v Windows Seven v 2. Screen Shot OBS o hack nao precisa de unloock caso tenha unloock instalado desinstale ele :D 4. Tutorial 1. Abra o Injecotor (Caso você use o WINDOWS 7 execute como ADMINISTRADOR) 2. Em " Processo " coloque " Engine.exe " . 3. Como injetar você escolhe " Manual " ou " Automático " 4. Marque a Opção " Fechar após Injeção " 5. Clique em " Adicionar " e Selecione a DLL 6. Agora inicie o Combat Arms com o Hack desejado. 7. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. 5. Download & Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: Baraozin (100% dele) Tópico: ..:Sasuke:.. , Janser & Webcheatshack2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 mano e o primeiro tópico infrator que eu vejo seu mano da descrensa faz isso n vc e um exenplo para todos os novos menbros da wc edit : o tópico agora sim esta bom e com o hacker funcionando perfeita mente vc merece virar moderador ou ate adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 mano e o primeiro tópico infrator que eu vejo seu mano da descrensa faz isso n vc e um exenplo para todos os novos menbros da wc Tinha postado o hack errado mais topico ja arrumado bom proveito '-' abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinatapk 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 arruma um link do multiupload ai pra mim manin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 arruma um link do multiupload ai pra mim manin ^^ Sim maninho link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDTerRoRisT4- 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ótimo tópico parabéns, hack está funcionando perfeitamente, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Como sempre trasendo exelentes hack abrigado de + manoooo ele funfa sem unloock neh ? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Como sempre trasendo exelentes hack abrigado de + manoooo ele funfa sem unloock neh ? abraços! Obigado pelos elogios :D sim maninho ele funfa sem unloock sim pois o unloock foi patchad abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Belo tópico bem organizado e formatado, com cores, tutorial e imagens. Gostei do hack com ótimas funções e um menu bonito. Obrigado por Compartilhar ;D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Belo tópico bem organizado e formatado, com cores, tutorial e imagens. Gostei do hack com ótimas funções e um menu bonito. Obrigado por Compartilhar ;D Abraços. Obrigado pelos elogios fico feliz que tenha gostado do hack =) hack tem varias funções e com novas funções tambem =) abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galbanaes 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 por que quando eu injeto o hack, dai abro o jogo ele diz dll injetada, mas na hora o jogo nao abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 por que quando eu injeto o hack, dai abro o jogo ele diz dll injetada, mas na hora o jogo nao abre? Aperte a telcla insert para abrir o menu e caso nao apareca execute o injector como administrador abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loboassi 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Amigo Obrigado.Pq 2 no spread?E dois telekill?A diferença? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldkiller 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Cara Me Ajuda ... quando eu abro o c.a antes de aparecer o bang do hack shield ele ja cai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Amigo Obrigado.Pq 2 no spread?E dois telekill?A diferença? Um para equipe armaada e o outro para jogos normais abraços! Cara Me Ajuda ... quando eu abro o c.a antes de aparecer o bang do hack shield ele ja cai ... Você deve tar com o unloock ainda instalado desinstale ele e atualize a pasta HSHILD abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo Junior 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ótimo tópico e ótimo hack !!! combinação perfeita *-* (só uma pargunta... pra que serve a opção "No select" ? abrz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiKee1 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 vou testar..... se funfar eu edito ! @NAO FUNCIONO AQUI ME AJUDA ! , INJETO TUDO DIREITINHO SO QUE , APERTO INSERT NAO ABRE NADA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Opa tava precisando!! Mais uma vez vlw maluco!!! Merece um Up na conta da WC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldkiller 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Fmz vo tentar aqui se conseguir aviso vc é demais lek ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ótimo tópico e ótimo hack !!! combinação perfeita *-* (só uma pargunta... pra que serve a opção "No select" ? abrz !![/font][/size][/center] Obrigado pelos elogios no select serve para quando você puxa uma arma sempre demora uns 2 segundos para atira com ele ativado nao ja puxa atirando :D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galbanaes 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ele nao abre antes do hack shild o jogo cai.. ja tou excutando como admin... qual séra o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ele nao abre antes do hack shild o jogo cai.. ja tou excutando como admin... qual séra o problema? Caso você tenha unloock instalado desinstale e atualize a pasta HSHILD abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabur 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui também não abre . Executo como administrador , o jogo abre na boa , quando coloco em "começar jogo" , aí rola : Combat Arms parou de funcionar , quando fecho , aí rola : DLL injetada . O que eu faço ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui também não abre . Executo como administrador , o jogo abre na boa , quando coloco em "começar jogo" , aí rola : Combat Arms parou de funcionar , quando fecho , aí rola : DLL injetada . O que eu faço ? '-' Amigo poste print's ou entao faca um video como esta acontecendo pois nao estou conseguindo entender direito abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galbanaes 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 o meu também acontece msm coisa.. o 4.0 abre só que da dc.. o 5.0 nem abre.. ele da dll injetada mas nao abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados