Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gb 3d :d!


Huhu!
 Compartilhar

Posts Recomendados

I am honored to address you tonight. On behalf of the graduating masters and doctoral students of Washington University's School of Engineering and Applied Science, I would like to thank all the parents, spouses, families, and friends who encouraged and supported us as we worked towards our graduate degrees. I would especially like to thank my own family, eight members of which are in the audience today. I would also like to thank all of the department secretaries and other engineering school staff members who always seemed to be there when confused graduate students needed help. And finally I would like to thank the Washington University faculty members who served as our instructors, mentors, and friends.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

As I think back on the seven-and-a-half years I spent at Washington University, my mind is filled with memories, happy, sad, frustrating, and even humorous. World of warcraft Power Leveling

 

Tonight I would like to share with you some of the memories that I take with me as I leave Washington University.

 

I take with me the memory of my office on the fourth floor of Lopata Hall - the room at the end of the hallway that was too hot in summer, too cold in winter, and always too far away from the women's restroom. The window was my office's best feature. Were it not for the physics building across the way, it would have afforded me a clear view of the arch. But instead I got a view of the roof of the physics building. I also had a view of one corner of the roof of Urbauer Hall, which seemed to be a favorite perch for various species of birds who alternately won perching rights for several weeks at a time. And I had a nice view of the physics courtyard, noteworthy as a good place for watching people run their dogs. It's amazing how fascinating these views became the longer I worked on my dissertation.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, But my favorite view was of a nearby oak tree. From my fourth-floor vantage point I had a rather intimate view of the tree and the various birds and squirrels that inhabit it. Occasionally a bird would land on my window sill, which usually had the effect of startling both of us.

 

I take with me the memory of two young professors who passed away while I was a graduate student. Anne Johnstone, the only female professor from whom I took a course in the engineering school, and Bob Durr, a political science professor and a member of my dissertation committee, both lost brave battles with cancer. I remember them fondly.

 

I take with me the memory of failing the first exam in one of the first engineering courses I took as an undergraduate. I remember thinking the course was just too hard for me and that I would never be able to pass it. So I went to talk to the professor, ready to drop the class. And he told me not to give up, he told me I could succeed in his class. For reasons that seemed completely ludicrous at the time, he said he had faith in me. And after that my grades in the class slowly improved, and I ended the semester with an A on the final exam. I remember how motivational it was to know that someone believed in me.

 

I take with me memories of the midwestern friendliness that so surprised me when I arrived in St. Louis 8 years ago. Since moving to New Jersey, I am sad to say, wow power levelingnobody has asked me where I went to high school.

 

I take with me the memory of the short-lived computer science graduate student social committee lunches. The idea was that groups of CS grad students were supposed to take turns cooking a monthly lunch. But after one grad student prepared a pot of chicken that poisoned almost the entire CS grad student population and one unlucky faculty member in one fell swoop, there wasn't much enthusiasm for having more lunches.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,

I take with me the memory of a more successful graduate student effort, the establishment of the Association of Graduate Engineering Students, known as AGES. Started by a handful of engineering graduate students because we needed a way to elect representatives to a campus-wide graduate student government, AGES soon grew into an organization that now sponsors a wide variety of activities and has been instrumental in addressing a number of engineering graduate student concerns.

 

University

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou honrado por me dirigir à noite. Em nome dos egressos mestres e doutorandos da Universidade de Washington da Faculdade de Engenharia e Ciências Aplicadas, gostaria de agradecer a todos os pais, esposos, famílias e amigos, que incentivou e apoiou-nos como nós trabalhamos para com os nossos graduados. Em particular, gostaria de agradecer à minha família, de oito membros que se encontrem na audiência de hoje. Gostaria também de agradecer a todos os secretários do departamento de engenharia e de outros membros do pessoal escolar, que sempre parecia estar lá quando confundido graduação, precisava de ajuda. E finalmente, gostaria de agradecer à Washington University professores que serviram como nossos professores, mentores, e friends.wow ouro

 

Como eu penso sobre a volta de sete e meio anos que passei na Universidade Washington, minha mente está cheia de memórias, feliz, triste, frustrante, e até mesmo humorísticas. World of warcraft Power Leveling

 

Esta noite gostaria de compartilhar com vocês algumas das memórias que eu levo comigo como eu deixar Washington University.

 

Levo comigo a memória do meu gabinete, no quarto andar do Lopata Hall - o quarto no final do corredor que estava muito quente no verão, muito frio no inverno, e sempre muito longe do banheiro das mulheres. A janela do meu escritório foi o melhor recurso. Se não fosse a física edifício em toda a forma, ela teria me proporcionado uma visão clara do arco. Mas em vez eu tenho um ponto de vista do telhado do edifício física. Eu também tinha uma visão de um canto do telhado da Urbauer Hall, o que parecia ser um favorito poleiro para várias espécies de aves que ganhou alternadamente perching direitos durante várias semanas em um momento. E eu tinha uma bela vista da física pátio, notar como um bom lugar para assistir as pessoas organizam o seu cão. É incrível como fascinante essas opiniões se tornou o mais longo eu trabalhei na minha dissertation.wow poder igualar, mas o meu favorito foi vista nas proximidades de um carvalho. Do meu quarto andar, eu tinha um ponto de vantagem bastante intimista vista da árvore, e as diversas aves e esquilos que nele habitam. Ocasionalmente uma ave que na minha terra janela, que geralmente tinham o efeito de startling tanto de nós.

 

Levo comigo a memória de dois jovens professores que faleceu quando eu era um aluno. Anne Johnstone, a única professora de quem eu tirei um curso na escola de engenharia, e Bob DURR, um professor da ciência política e um membro da minha dissertação comissão, tanto perdido batalhas bravos com câncer. Eu lembro-lhes afetuosamente.

 

Levo comigo a lembrança de falta o primeiro exame em um dos primeiros cursos de engenharia tomei como uma graduação. Lembro-me de pensar o curso foi muito difícil para mim e que eu jamais seria capaz de dá-lo. Então fui falar com o professor, prontos para largar a classe. E ele me disse para não desistir, ele me disse que eu poderia ter sucesso na sua classe. Por razões que parecia completamente absurda na época, ele disse que tinha fé em mim. E depois que minha graus na classe lentamente melhorou, e eu terminou o semestre com um A no exame final. Lembro-me como motivação era saber que alguém acredita em mim.

 

Levo comigo lembranças da Midwestern simpatia que até me surpreendeu quando cheguei em St. Louis 8 anos atrás. Desde que se deslocam de Nova Jersey, estou triste de dizer, uau levelingnobody poder me pediu que eu fui ao colégio.

 

Levo comigo a memória do curta informática aluno sociais comissão almoços. A idéia era que os grupos de CS grad estudantes foram supostamente, se revezam para cozinhar um almoço mensal. Mas, depois de um estudante grad preparou um pote de frango envenenado que a quase totalidade CS grad população estudantil e um azarado docente em um só penada, não houve muito entusiasmo por ter mais almoços.

World of Warcraft poder nivelamento,

Levo comigo a lembrança de um aluno mais bem-sucedido esforço, a criação da Associação de Pós Graduação de Engenharia Estudantes, conhecido como AGES. Começando por um punhado de engenharia graduação, porque precisávamos de uma forma de eleger representantes para um campus-wide aluno governo, ALÁRIOS logo cresceu em uma organização que agora patrocina uma grande variedade de atividades e tem sido instrumental na abordagem de um número de graduação de engenharia estudante preocupações.

 

Para quem nao sabe ingles ;x

 

:(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aff pra que Floodar Vei ??? Menos ai Poo ainda Por Cima o Site la de Cima Está OFF ainda quer Flodar e o de baixo tambem .

 

TOPICO FECHADO !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Gostou Agradeça ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.