Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CF Client Error - Ajuda por favor.

leadsters
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, eu to com um problemão aqui, eu tenho o Hacker G-Force 3.3, quando eu ativo o OHK e o No Recoil, ele aparece um erro na tela, não tem como ignora-lo apertando nenhum botão, somente dando ok, quando clico no ok ele automaticamente sai da sala, ja tentei testar outro hacker como Overkiller e o Machida, mais nenhum dos mesmos foi diferente, sabem me dizer como posso usar o No Recoil e o OHK sem dar este erro? Obrigado.

Print do erro para entenderem melhor:

6dvbpx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vey eu tbm estava com esse Problema aki eu tenho uma opinião eu axo que o que fais ocorrer esse error é o OHK .. eu uso parei de usar o OHK e estou usando só o recoil e n esta acontecendo + esse error cmg espero ter ajudado !

Link para o comentário

• 0

.

xandigm3101

Vey eu tbm estava com esse Problema aki eu tenho uma opinião eu axo que o que fais ocorrer esse error é o OHK .. eu uso parei de usar o OHK e estou usando só o recoil e n esta acontecendo + esse error cmg espero ter ajudado !

Então cara eu ja parei de usar o OHK e comecei a só usar o No Recoil, mais o erro permanece, não consigo nem terminar a sala. :chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.