fernandoams 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithson 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 grabrielllllllllllllllllllllll mil obrigadas consegui fazer funcionar é mara *-* criei novo char i ja pudi escolher meu personagem com roupa ganhei armas por 6 dias sem precisa fazer tutorial *-* ohhh menu maravilhoso que esse hacker tem =D brigaderrimoooooooooooooo ps: meu nick é smithson mas sou mulher tá ¬_¬ por isso minha frescura nas palavra fui-me xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ta dano File is changed:W[2007 LO Xpva03.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielRoger 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 cara n sei como funcionar iso alguem aew que conseguiu botar pra funfa me explica aew eu n consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttyvie 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Em ngm pegou ............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 o crash report eu ja resolvi.... o problema agora que o jogo não entra para evitar o crash report... vc deve seguir os passos a seguir 1º Instalar o S4 League Novamente [pode ser com o nome "S4 League2"] 2º deixar atualizar até o final 3º entrar no jogo antes de colocar o hack na pasta 4º colocar o msvcr100.dll na pasta 5º colocar os 2 arquivos DLL na pasta 6º o arquivo executar... vc tem criar uma pasta dentro da pasta do S4 League e executa-lo como administrador [mesmo sendo 32bit] 7º voce deve abrir o launcher da area de trabalho para que funcione direito 8º no meu depois que carrega o passo 10... e vai abrir o cliente....simplesmente ele fecha [ eu fiquei preso nisso] 9º muitos dizem que tem que reinstalar o HACK na pasta [só que até agora não funcionou] Bem é isso Tomara que vocês tenham sorte e consigam de alguma forma... se conseguirem informe aqui Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 olha o arquivo que falta é msvcp100.dll e nao oque voce mando nós baixarmos o msvcr100.dll acho que por isso nao funciona =/ Essa DLL não existe na minha pasta. Funcionou perfeitamente Gabriel =D 16 players serve pra ke ? :conversando: Alguma coisa ta patched no hack =s Funfa o resto ta patched usem sp hack info ammo block hack 1 hit kill q vai da certu Nada está Patched. Não contem 1 Hit Kill nem 16 Players! ta dano File is changed:W[2007 LO Xpva03.dll Você fez coisa errada no X-Trap tentando usar Hack com Bypass, por isso este erro. Unico jeito de resolver que encontrei foi reinstalar o S4 League! Em ngm pegou ............. Leia o Tópico todo! As 4 paginas, teve gente que consegue usar perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aee no meu cliente não tem o MSVCP100.dll, no seu tem??? se tiver me passa ai... talvez seja isso que esteja evitando que abra o S4 Client do Patch S4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aee no meu cliente não tem o MSVCP100.dll, no seu tem??? se tiver me passa ai... talvez seja isso que esteja evitando que abra o S4 Client do Patch S4 Não existe essa DLL na minha pasta! Se existir na de vocês, exclua. Antes de excluir fassa um Backup. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1k1 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Esse e o pior ded todos os hackers que ja testei ate hj *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 hacker vei q nem deve funfa pra Win xp 32 bits e tu n avisa , pois eu segui tudo direitinho e ate reeinstalei o S4 mais antes de aparece o intro aparece o table error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 no meu parou de aparecer esse error table ele simplesmente quando sai do Step 10... ele carrega o client e sai agora o que é isso não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Só foi testado em Windows 7. Este final de semana eu não vou poder ajudar vocês infelizmente, irei passar o final de semana na casa da minha Madrinha, não tem Computador. Boa sorte galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 gente quando funcionar ou nao , coloque o tipo de pc que voce usa: Exemplo , aqui nao funcionou , eu uso windowns xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irislorhan1 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ou aqui no meu o block só foi 3 como fazer pra ir mais de 3 vezes? 32 bits windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ou aqui no meu o block só foi 3 como fazer pra ir mais de 3 vezes? 32 bits windows 7 É verdade, o Block não é infinito, é apenas 3, mas já da uma grande ajuda, eu prefiro usar o Anchor Hack.´ Já disse! Só testei em Windows 7!!! 64 Bits e 32 Bits!!! E está funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 o meu e windos 7 32 bits e funfo normal zin vlw pco levo meu thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Então não funfa pra XP , 17 de Setembro vo ver se compro um PC envenenado com Processador Intel i7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Então não funfa pra XP , 17 de Setembro vo ver se compro um PC envenenado com Processador Intel i7[/size][/color] Sim cara, pelos comentarios só funfa em Windows 7. Desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathus10 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 funcionou muito bem parabéns ótimo hack :aplauso: só peço para na proxima fazer fast fire/accury/ghost mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynkun 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Esse haker tem windows certo pa funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Esse haker tem windows certo pa funfa?? Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dart_mau02 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ou aki abre mas o hacker n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 bem pelo que conversei com o Zyan e o Jokerle esse hack esta funcionando somente no Windows Vista e Windows Seven (tanto 32bit/86bit quanto 64bit) entao quem tem windows XP que nem eu, faca que nem eu vou fazer.... salvar tudo que tenho de importante no PC em um HD externo... e instalar o windows Seven (mas claro, vc tem que ter os drivers todos atualizados para que funcione) Gabriel... ver se consegue editar o nome do topico ou a descriçao e colocar que so funciona windows Vista/Seven Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 bem pelo que conversei com o Zyan e o Jokerle esse hack esta funcionando somente no Windows Vista e Windows Seven (tanto 32bit/86bit quanto 64bit) entao quem tem windows XP que nem eu, faca que nem eu vou fazer.... salvar tudo que tenho de importante no PC em um HD externo... e instalar o windows Seven (mas claro, vc tem que ter os drivers todos atualizados para que funcione) Gabriel... ver se consegue editar o nome do topico ou a descriçao e colocar que so funciona windows Vista/Seven Vlw Serto, isso nem só pelo Hack, o Windows 7 é bem melhor que o Windows XP, mas colegas meus tiveram problemas com a MSVCP100.dll mesmo usando Windows 7, por isso disponibilasei aqui a MSVCP100.dll e a MSVCR100.dll para quem usou Bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados