Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre o black cipher 5.1/6

Posts Recomendados

A verdade do hack black cipher é o seguinte quando vc passa o seu ant virus nele e fala q esta infectado e as pessoas aki do forum fala q nao prejudica seu computador isso pode até ser verdade só q quando vc injeta a dll no combat arms um programa espiao é instalado no seu computador os positivos q o ant virus da nao sao falsos o programa espiao foi colocado pelo proprio criador do black cipher ai vc me pergunta

como vc sabe disso ?

R:a propria mpgh falow sobre esse assunto e o criador do black cipher vil q o hack começo a fica famoso ai desidio colocar programa espiao no hack alegando q o ant virus iria detectar mas nao é pra se preocupar pois é positivo falso pois o hack esta protegido ''mentira''

pergunta:como vc sabe q tem um programa espiao sendo q o virus total só pega trojan e nao keylogger

r:simples só fazer um servidor de prorat,turkojan entre outros e juntar com a dll e proto ai os babaca vai la e abaixa acreditando no q os cara fala

meu colega começo a usa o black cipher 6 e ja foi hackeado --' e o cara joga em casa tensoo

obs:eu sei q to postando na area errada só q tenho q posta aki pra quem procura hack ve isso aki ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema nosso se vai perde tudo pq e mentira huasuhasuhas vc e noob mesmo:D

Você é muito mais pois só sabe leechar tópicos. ;x

@Topic

A DLL deve ter em torno de 1mb mais ou menos...

Comprimida iria dar um pouco mais que 200,300kb.

Não tem como ter um arquivo viral nesses 300kb.

Uma pergunta bem simples...

Para que invadir contas CABR se as do CANA e CAEU são bem mais valiosas? =/

Link para o comentário

como eu ja disse nao serve só para roubar contas do cabr --' serve para capiturar tudo q vc tem acesso e tem sim como comprimir um programa malicioso e deixando com 1 MB o programa usado para fazer isto se chama UPX TOOL caso vcs nao acreditem em min procure alguem q fez curso de programador e pergunta se alguma DLL tem CAPACIDADE de ser detectada por praticamente todos os ant virus do virustotal msm uma DLL supostamente ""PROTEGIDA''ja q gente nao sabe oq fala vem e só fala MER.... ok só to tentando ajuda se nao acredita vcs q se ferrem

Link para o comentário

Acho que é meio verdade, resolvi parar de usar hack, re-instalei o combat arms e no que deu? Depois de min ter re-instalado estranhamente o black cipher aparece no meu combat arms, re-instalalei e aconteceu de novo agora o black cipher está no meu combat arms

Link para o comentário

como eu ja disse nao serve só para roubar contas do cabr --' serve para capiturar tudo q vc tem acesso e tem sim como comprimir um programa malicioso e deixando com 1 MB o programa usado para fazer isto se chama UPX TOOL caso vcs nao acreditem em min procure alguem q fez curso de programador e pergunta se alguma DLL tem CAPACIDADE de ser detectada por praticamente todos os ant virus do virustotal msm uma DLL supostamente ""PROTEGIDA''ja q gente nao sabe oq fala vem e só fala MER.... ok só to tentando ajuda se nao acredita vcs q se ferrem

Packer não são vírus =/

Qualquer um pode fazer um curso de programador, só baixar aulas e apostilas =)

Não disse que não tinha como, parabéns por citar o nome e ajudar os noobs que não tem CASH =D

A DLL tem cerca de 1MB, SEM KL, comprimida dá em torno de 200, 300kb, o programa não comprime em 100kb 1mb =/

Link para o comentário

Acho que é meio verdade, resolvi parar de usar hack, re-instalei o combat arms e no que deu? Depois de min ter re-instalado estranhamente o black cipher aparece no meu combat arms, re-instalalei e aconteceu de novo agora o black cipher está no meu combat arms

NOOB!

BlackCipher é o nome do arquivo da NEXON GUARD!

É uma sátira esse nome!

É obvio q seu Combat Arms terá a pasta BlackCipher, pq ela FAZ PARTE DO COMBAT ARMS!

Daqui a algum tempo, não haverá mais o HSHIELD, será o NEXON GUARD q fará o controle dos hacks... E o nome do arquivo, é BlackCipher!

Presta atenção antes de falar o q não sabe!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.