Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como gastar seu cash!

Posts Recomendados

Motivo do Topico:

Estava vagando pelo GC com mais ou menos 300 cash e não sabia como gastar,então para isso não acontecer mais(nem comigo nem com vocês estou postando este tutorial)

Parte 1,a técnica:

para quem não sabe a técnica é a parte da loja de cash que vende coisas que não se encaixavam nos outros grupos de itens (nela vendem testes,itens de eventos,cupons visuais,chaves de talentos.. entre outros)

1.1O que você deve comprar:

ai depende um pouco do que seu personagem precisa

se for uma ST que esta mal feita,você deve comprar ou resetador de talentos que reseta toda a ST do 0(digo o numero não o personagem) (200 cash)

mas se você so errou na hora de destribuir menos talentos é recomendavel usar a carta de retorno de talento(100 cash) que custa a metade da outra mas só retorna um ponto de talento (vem 10 cargas)

a chave de talento(300 cash 3 unidades,550 cash 6 unidades,900 cash 12 unidades) é util para liberar novos ataques na ST os ataques de cash (que obviamente são melhores)

Missoes de classes(450 cash 4° classe,400 cash 3° classe,270 cash 2° classe) Só sao uteis depois da 3° classe mas depois que você consegue você se arrepende de ter gastado seu cash com isso pois depois com os leveis elas ficam muito faceis

Missão de personagens DIO e ZERO(500 cash Zero,650 cash Dio) são personagens que suas missões são insuportavelmente chatas e demoram por isso é recomendavel guardar seu cash para eles.

2.0 Mascotes

São de grande ajuda em pvp e missões além de te darem ataque defesa e hp extra

quando equipados:

2.1 Não consigo me decidir!Que mascotes devo comprar!?

A pet mais util que você deve comprar é o kit Pixie (vem com a carta da pixie super nutrientes 7 dias vitaminas e 500 ataques dela e custa o mesmo preço da carta avulça 350 cash)

depois que você comprar tudo também é bom gastar aquele restinho aqueles 50 cash que não servem mais pra nada com super nutrientes vitaminas e ração.mas isso não é prioridade,ou seja não gaste todo seu cash com isso!

3.0 Acessorios:

os acessorios de cash além de dar um estilo legal para seu personagem ainda aumentão muito os stats do seu personagem

3.1 Os melhores acessorios para colocar em seu personagem!

Itens do Caos Todos custam 160 cash e tem asas mascara facas e escudo e dão para selecionar as propriedades deles e por encaixe também o investimento perfeito para seus personagens

Colares são otimos,(custam entre 250 e 300 cash) principalmente os de cash que ao chegar no +8 de fortalecimento ganha um efeito por (Ex:o mais famoso e mais legal deles o colar da sombras que ao chegar no +8 sua arma fica demoniaca)

4.0 Armas e Armaduras

São os itens mais uteis de cash (quando se tem level 78 e pode usar armadura de cerberos/fenrir e arma de baldur)

4.1 quais eu compro?!

compre o pacote ou do cerberos ou fenrir para seu melhor personagem (custa 1340 cash)

e a arma compre de baldur(690 cash), se for mp compre 1° classe pois ela tem ST se for AP compre a unca que tem na loja

5.0 agora acaba!

Essa é a parte mais deprimente do cash... ele acaba e você nem viu...

isso e realmente deprimente mas não vire casher... eu sou e me arrependo!

5.1 Use a Cabeça(de cima)

compre o cash para seu personagem mais necessitado... pense antes de terminar com seu cash se não pode se arrepender e compre o numero nessesario!

Reclamaçoes,sujestoes comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo achei legal se falar tipo uma dica de como gastar seu cash ^^"

Mas na última fala pra gastar cash com o personagem necessitado... eu acho que todos iriam querer gasta com o personagem que está mais jogando =/

Daí nunca se importariam mas com os outros chars

Enfim achei legal seu tópico manolo xD

Link para o comentário

Hoje em dia ta difícil o pessoal gasta Cash em mascote , pois tem o ThanatosJr.

E os colares , na minha opnião vem na última coisa a ser comprada .

E como o Ptmxd disse , se for falar do mais necessitado , seria o seu User. '-'

@OFF

Meus chars catei tudo com o Pcheats \o/'

Link para o comentário

cyro , eu era seu fan mas vc usou pccheats n sou mais =(

@topic

as vezes retorno de talento e essas coisas você nem precisa pq pode ganhar com evento , e pode evitar errar uma ST usando o praticar.

Link para o comentário

É as dicas são boas até, mas faltou um pouco de organização. Porém acho que para se investir diretamente em um char, deve se comprar um sistema de recompensas para ele, ai depois vem as coisas menos importantes ( colares, tornozeleiras e até acessórios qualqueres ). Mas, sempre visando comprar os acessórios de 1800 cash, pois serve para todos, além do seu personagem user...Sendo assim, ficaria um bom caminho a ser seguido.

Link para o comentário

Vlw's Manolos,

Ainda bem que eu ja sei gastar meu cash u.u,

Coloquei 1800 cash que da 40$,

com isso eu comprei Fenrir Pro sieg e Sobrou cerca de 400 cash,

aii fiquei indeciso se comprava um colar ou a capa de Fenrir,

comprei a capa fenrir,

quando fui estreiar o pacote vi que tinha um efeito,

num tem aqueles 2 lobos que ficam na cota do pacote,

la fica 2 luzes azul bem dahora,

achei melhor que colar e alem disso peguei 9k de defesa e 9k 500 de ataque e 7k de Hp =D

Que post grande o Meu

Link para o comentário

Hoje em dia ta difícil o pessoal gasta Cash em mascote , pois tem o ThanatosJr.

E os colares , na minha opnião vem na última coisa a ser comprada .

E como o Ptmxd disse , se for falar do mais necessitado , seria o seu User. '-'

@OFF

Meus chars catei tudo com o Pcheats \o/'

eu acho a mesma coisa não iria gastar cash com personagens e em com mascote de cash !

Link para o comentário

Bom amigo , a meu ver o tópico foi criado com uma ótima intenção , porém ele não vai ser tãao útil , pois eventualmente/raramente uma pessoa compra Cash sem saber com que vai gastar , mais por outro lado eu também já fiquei com essa dúvida !

De qualquer forma valeu por compartilhar !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara acho importante falar que usar cash para pet e perda de tempo pois temos o thanatos Jr que eum 20 dias se pega de boa.-. colares n são tão importantes então prefiro compra chars dificeis de pega e tmb gastar em promos boas como as que dão chester ou ekips vlw e abração!!!

postpunido.png

Link para o comentário

Cara acho importante falar que usar cash para pet e perda de tempo pois temos o thanatos Jr que eum 20 dias se pega de boa.-. colares n são tão importantes então prefiro compra chars dificeis de pega e tmb gastar em promos boas como as que dão chester ou ekips vlw e abração!!!

concordo com ele, colares em ultima opcao e pet vira comprar a pixie para pvp , mais tbm, em ultima opcao , to com 227 de cash la vo compra o teste da rey , o dio ja tenho so falta a rey e o zero para pegar , e particularmente acho a rey melhor kkk

Link para o comentário

Ta de parabéns,tópico super organizado facilmente disponibiliza ao leitor um interesse maior ,colorido,ajudara muitas pessoas,a e sem falar no comentário de não ser casher,eu também sou e me arrependo disso,porque no Grand Chase á esse preconceito de quem tem cash e de quem não tem,ou seja " -60 n casher " odeio isso .Obrigado pelo tópico bem organizado e por postar para nós membros da Web Cheats.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.