Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Black Rock Shooter

Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera!!

Vi algumas imagens sobre esta obra e elas acabaram despertando minha curiosidade.

Não sou muito fã de animes que envolvam vida escolar e/ou falem muito sobre sentimentos(algo meio Shoujo), mas por algum motivo eu realmente gostei deste:

Black Rock Shooter

blackrockshooter.jpg

Informações:

Gênero: Ação; Vida-Escolar; Fantasia.

Classificação: Seinen

Duração: 52:23min

Formato: MP4

Tamanho: 176Mb

Sinopse:

Mato Kuroi está na escola secundária, e no primeiro dia, alguém chama sua atenção, sua colega Yomi Takanashi. Mato é inocente e ingênua. A Yomi madura. Aparentemente opostas, mas o tempo que passam juntos apenas fortalece uma amizade crescente. Como elas entram em seu segundo ano na escola, elas ficam colocadas em classes separadas, e elas começam a ficar distantes. Mas em algum lugar ao mesmo tempo... Em outro mundo, uma jovem, residente em um fogo azul de seus olhos, Black Rock Shooter enfrenta outra jovem, chamada Dead Master, e uma batalha para a morte começa a se revelar.

Trailer:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:

Black Rock Shooter é um ova baseado na famosa música, de mesmo nome, interpretada pela Vocaloid Miku Hatsune.

Está sendo desenvolvido um jogo sobre o OVA, para PSP. A previsão de seu lançamento é agora dia 25/08.

Créditos:

Hyuuga Downloads

Wikipedia

Espero que gostem!!

:star::star::star:

black-rock-shooter2.jpg

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do post.

Só não posso dizer o mesmo do OVA , o anime tem alguns momentos muito bons.

Mas não consigo ver tanta emoção pois depois de um tempo fica muito monótono, apenas a mesma rotina entre duas ex-amigas , uma rotina simplória e sem graça.

Mas levando em conta a animação e a cenas de ação na dimensão paralela , é muito bom.

Só uma pena por serem tão curtas.

Por isso não consegui gostar do anime o quanto você.

Um que não acreditei que não iria gostar mas hoje está e um dos melhores do meu ranking é Mahou Shoujo Madoka Magica , te aconselho a assistir, não é bem uma história de ação, mas o enredo é muito forte gostei muito daquele anime.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Não curti muito o OVA de Black Rock Shooter, como já falaram acima algumas partes são boas, mas outras não muito.

Vo posta aqui uma notícia que acabei de ver no site do MAL:

De acordo com o site oficial, uma série de TV do anime Black★Rock Shooter será exibido no bloco noitamina

a partir de janeiro de 2012.

Fonte:

NwASN.jpg

Link para o comentário

@danilox777

Calma, eu já arrumei

@Blackfex

Realmente depois de um tempo ele fica monótono...

Mas fazia muito tempo que não via um anime deste tipo

deve ser por isso que eu curti ^^

Com certeza eu vou dar uma olhada no que tu recomendou, vlws!

@cuelholima

O que/quem é Hatsune Miku?

Me explica por favor

@~JD.

Booh!

Eu tava imaginando que isso iria acontecer

Thanks pela informação ;D

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

@cuelholima

Me explica por favor

Opa , Hatsune Miku é um Vocaloid (software de síntese de voz ) , ela é uma Diva no mundo Otaku , ela faz shows , mas não existe é um programa de computador , que usa vozes de diversas pessoas diferentes , e uma alteração básica com fundos de piano e etc.

g37473.jpg

[video=youtube;DTXO7KGHtjI]

Espero ter ajudado (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

@cuelholima

Me explica por favor

Então, Hatsune Miku eh uma vocaloid, uma ídolo japonesa.. vou explicar direitinho oq eh ela realmente é =p

---> Primeiro, oq eh Vocaloid?

É um software de síntese de voz, ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real.

---> Oque é a Hatsune Miku?

Hatsune Miku é um ídolo virtual criado em 2007 pela empresa Crypton Future Media para o lançamento de seu software com o mesmo nome. A segunda diferença é que no Japão, Hatsune Miku encontrase em um verdadeiro sucesso por mais de três anos e foi ainda o primeiro álbum com 100% de voz sintética no topo das paradas no Japão pela primeira vez na história!. E a terceira diferença é que Hatsune Miku vai sim aos palcos, mas através de um holograma 3D!

---> Um pouco doq eu sei sobre ela:

Fizeram mangás com ela como personagem e outros personagens como os do Kingdom Hearts por serem ''fofinhos'' ela tem varios fãs Otakus, que eu tbm faço parte.. há jogos dela pra PSP e eu tenho =D ñ sei se tem pra PS2 ou PS3, mas pra PC deve ter tbm né. Há varios videos de musicas dela editada ou feita por fãns no YouTube, há itens dela que são vendidos no Mercado Livre e nas Feira-Animes e no Google ta lotadoooo de foto dela.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

O bom do black rock shooter são as lutas '-'

o resto não tenho muito oq falar, alias tem uma coisa sim ele foi feito baseado num video clipe da banda supercell a qual sou fan '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.