Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

·°¯`·. NeoBOT versão 2.0 ATUALIZADO 28/09 .·´Â¯Â°Â·

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow, vcs num taum intendenu, NAUM APARECE O PATH DO DLL DO AIM NO PROGRAMA, NUM EH NOIS Q NUM TA SABENU USA N, EH Q EM ALGUNS PCs NAUM APARECE O PATH DO DLL MSM DEPOIS DE SELECIONÃÂ-LO, E ISSU OCORRE NO MEU PC TB, q temos q fazer ?

PARA QUEM NAUM TA CONSEGUINDO FAZER APARECER O CAMINHO DA DLL NO AIM : RENOMEIE TODO O CAMINHO PARA O AIM, NAUM DEIXANDO ESPAÇOS, CARACTERES ESPECIAIS NEM ETC.

Exemplo : C://Downloads/NeoBOT versão 2.0 Recalibrado/kkkkkkkkk/lalalalololoO.o.o.o

Mude-o para : C://Downloads/neobot/neobot

Assim com certeza funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nun ta dando

na hora de seleciona o dll

eu selecio e nun aparece nda

e agora???[/b]

u meu tbm deu isso.

eu descobri o problema. ehq o destino selecionado eh mto grande (mtos caracteres)

intao como ha uma pasta dentro da outra, retire a pasta "NeoBot versao 2.0" da pasta original e a copie para o desktop

ai da

flws

Link para o comentário

pow eu viciei tanto em aim q agora eu soh jogo de aim...e esse e nenhum aim taum funfando...q droga...to sem joga..kero jogaaaaa[/b]

LOL!!!! essa tua sign ae!!! eu nunca disse issu, mas ja ki tu colocou.. blz.... pod ser msm... ja ki a poha du megahack se fudeu na minha mao..... naum vo nega issu naum.....

NEXT TARGET: CHETAMATRIX!!! get ready for destruction!!!

flw....

cool.gif

Link para o comentário

Veiu...tpw...eu faço os bagulho tdu direito ai qdo eu entro no gb o aim desliga sozinho dry.gif ...num sei o q ta acontecendo...c alguem pudé me ajuda eu agredeço ^^

Veiu...tpw...eu faço os bagulho tdu direito ai qdo eu entro no gb o aim desliga sozinho dry.gif ...num sei o q ta acontecendo...c alguem pudé me ajuda eu agredeço ^^

Link para o comentário

ATENÇÃÆ’O:

NÃÆ’O USEM O BYPASS!

̉ۡ POR ISSO QUE REINICIA![/b]

Naum quero tirar a sua palavra

Mas sem o bypass o aim naum funfa =\

Pra naum reiniciar basta finalizar o processo do bypass

Eu naum consegui usar sem o bypass mas nf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.