cbtdarklight 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 ow, vcs num taum intendenu, NAUM APARECE O PATH DO DLL DO AIM NO PROGRAMA, NUM EH NOIS Q NUM TA SABENU USA N, EH Q EM ALGUNS PCs NAUM APARECE O PATH DO DLL MSM DEPOIS DE SELECIONÃÂ-LO, E ISSU OCORRE NO MEU PC TB, q temos q fazer ? PARA QUEM NAUM TA CONSEGUINDO FAZER APARECER O CAMINHO DA DLL NO AIM : RENOMEIE TODO O CAMINHO PARA O AIM, NAUM DEIXANDO ESPAÇOS, CARACTERES ESPECIAIS NEM ETC. Exemplo : C://Downloads/NeoBOT versão 2.0 Recalibrado/kkkkkkkkk/lalalalololoO.o.o.o Mude-o para : C://Downloads/neobot/neobot Assim com certeza funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordBrian 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 aew nem cunsigui nao.... msm assim vlw vo tentar fazer algo pra ele funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 ae gostei pakas, vo baixa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Salve RunDLL32, poxa sabia qi tinha algo errado, pois estava fazendo tudo certinho, vlw pelo byppas heim, ainda naum testei mas ja to agradecendo, pq com certeza vai funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_sk8 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 nao consegui de jeito nenhum quando eu entro no gb nao apareçe o aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoBR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Putz... Nota 10!... caramba.... vcs sao os melhores!!! vlws... num deu nem 1 dia d atualização e ja tem o aimbot!! vlws!!! ta d parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaetsff 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 nao consegui de jeito nenhum quando eu entro no gb nao apareçe o aim[/b] USE O BYPASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
midlos 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Aqui pegou. O que naum pega é o modo subterraneo da Nak. CTRL+Delete vai pra BackShot Mode e não aparece as linhas. O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaetsff 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 funfa sim...podem usar eh garatido...(COM O BYPASS - olhem o post do RunDLL32) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipegato94 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 é meiu ruin pois os tiros sain muito ruins vou usar o meu mesmo mais vlw galera bom uso vlw!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 galera nun ta dando na hora de seleciona o dll eu selecio e nun aparece nda e agora???[/b] u meu tbm deu isso. eu descobri o problema. ehq o destino selecionado eh mto grande (mtos caracteres) intao como ha uma pasta dentro da outra, retire a pasta "NeoBot versao 2.0" da pasta original e a copie para o desktop ai da flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 pow eu viciei tanto em aim q agora eu soh jogo de aim...e esse e nenhum aim taum funfando...q droga...to sem joga..kero jogaaaaa[/b] LOL!!!! essa tua sign ae!!! eu nunca disse issu, mas ja ki tu colocou.. blz.... pod ser msm... ja ki a poha du megahack se fudeu na minha mao..... naum vo nega issu naum..... NEXT TARGET: CHETAMATRIX!!! get ready for destruction!!! flw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezinnn 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Veiu...tpw...eu faço os bagulho tdu direito ai qdo eu entro no gb o aim desliga sozinho ...num sei o q ta acontecendo...c alguem pudé me ajuda eu agredeço ^^ Veiu...tpw...eu faço os bagulho tdu direito ai qdo eu entro no gb o aim desliga sozinho ...num sei o q ta acontecendo...c alguem pudé me ajuda eu agredeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 soh num gostei de desativa o anti virus mas vou tenta pq o meu aim ta pached ta aparencendo assim quando dou ligar aim: Error:invalidpathtohook dll. o q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoBR 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 putz nem tinha visto o bypass... quase começo a enxe o saco ae coloca o bypass la no começo tb! nao custa nada (sei q ler td tb nao mas...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Oie eu so nova nesse forum espero q ele seja bom mais vo tenta usa esse bot pareçe funfa ta bom bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Oie eu so nova nesse forum espero q ele seja bom mais vo tenta usa esse bot pareçe funfa ta bom bjs[/b] Oi... Seja Bem-Vinda no forum... O BOT tah 100% funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 ATENÇÃÆ’O: NÃÆ’O USEM O BYPASS! É POR ISSO QUE REINICIA![/b] Naum quero tirar a sua palavra Mas sem o bypass o aim naum funfa =\ Pra naum reiniciar basta finalizar o processo do bypass Eu naum consegui usar sem o bypass mas nf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados