Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack- life, mana , res


 Compartilhar

Posts Recomendados

lol além de postar estão reclamando ? Quem fez o hack não tem conta no forum , me mandaram no msn e está funfando sim é so baixar outra dll e renomear nb.

 

Esses .... tem que ficar sem hack mesmo porque quando alguém posta só sabe reclamar esses muleques que mal sabem escrever esses analfabetos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol além de postar estão reclamando ? Quem fez o hack não tem conta no forum , me mandaram no msn e está funfando sim é so baixar outra dll e renomear nb.

 

Esses .... tem que ficar sem hack mesmo porque quando alguém posta só sabe reclamar esses muleques que mal sabem escrever esses analfabetos..[/font]

 

Éa :/

 

Bom o hack é funcional sim.

Basta saber Usa-lo se não souber, Pergunte não critique :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é facil é só baixar ele , ai exclui a DLL e baixa o dll do Lucas~' ( tem um topico dele ) o nome da dll do lucas é lucas~'.dll , ai você renomeia ela coloca o nome dela igual a dll que você excluiu que vai ser Trinity ... ( alguma coisa ) pronto ai é só logar , é que eu postei 1 dia e no outro dia o bpt atualizou por isso estão falando que não ta funfando mais funfa sim eu estou usando.

Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.

(Voltaire)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.