Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Raikage =D

kiiinay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu gostei, iluminaçao da boa, curti os efeitos render beem posicionadaa , A Fonte da palavra "The" ficou boa, mas a Raikage nao curti, minhas dicas sao nao coloque uma palavra com uma fonte e outra palavra com outra fonte

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção foi boa, mas a BG acho que estragou o trabalho!

Os efeitos ficaram bem aplicados.

Tratamento faltou.

A borda eu não curti muito e a tipografia não ficou boa.

Procure estudar interação BG/Render, tratamento tambem!

Abraços.

Link para o comentário

Nem curti.

Faltou qualidade na tag;

faltou mais tratamento, um tratamento mais forte combinaria melhor com a render;

iluminação também não gostei, somente o peito e um pouco do rosto que ficou escuro enquanto dos lados bem claro;

poderia diminuir um pouco essa diferença até porque mesmo n sendo um BG de cidade ou algo do tipo você não criou um ponto de luz para o mesmo;

e também esqueceu um pouco da profundidade dele;

tipografia também não gostei muito cara, mas continue treinando ela mas não esqueça de fazer ela em uma v2 para não estragar a tag caso ela fique ruim;

é isso, continue treinando e vendo mais tutoriais para continuar evoluindo;

Abraçz'

Link para o comentário

é man,a tag ficou um pouco poluída com essas texture e fractals,as cores até ficaram boas mais a poluição das texture estragou um pouco,a composição ficou +/-,faltou um posicionamento melhor aê,tipografia eu nem curti achei que ficou sem sentido e mal posicionada,o tamanho da tag ficou grande acho que poderia diminuiu um pouco,é só

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.