Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Favor Realizar Novamente Arquivo de Instalação de Atualização.

Bruno342
 Compartilhar

Pergunta

Bom o titulo ja diz tudo, tenho certeza que masi gente tambem ta tendo esse problema queria saber se alguem sabe como resolver, pois minha tt do gc tava bugada ai baixei os arquivos do topico do punch e a att termino, só que agora quando entro no gc aparece isso e n da pra entra mesmo tendo todos os arquivos ja baixados e quando abro o gc depois disso ele baixa novamente o ai.kom e ums arquivos de arquimidia, porem não adianta nada pq o gc não ta logando, se alguem souber como resolver poste aqui por favor.

Esperando respostas :suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pocha kra tambem to com esse problema só que comigo é um pouco diferente.....

Fui entrar hoje no GC mas como toda 4ªfeira tem que fazer atualização,mas achei estranho que entro normal não atualizou mas quando fui logar pediu pra atualizar,reiniciei o patch do GC mas não atualizou ficava dando atualização completa...Mas esse problema já tinha acontecido comigo antes..E antes eu tinha ido num tópico que la falava pra deletar o arquivo AI.KOM ai eu deletei e deu certo mas dessa vez naum ta dando certo só fica atualizando o arquivo AI.KOM e não sai dele....Estou precisando de ajuda urgente.....

Link para o comentário

• 0

Eu to tendo que desinstalar,instalar e atualizar toda 4ªfeira por causa desse problema mas pelo menos depois de fazer tudo isso volta ao normal mas só fica normal até a proxima 4ªfeira[/size].....Estou procurando respostas se eu conseguir resultados eu aviso ....vlw galera

Link para o comentário

• 0

Vá em C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage ou em qualquer que seja o diretório de seu Grand Chase, e apague os arquivos ai.kom e playertemplate.kom, após fazer isto, abra o patch do Grand Chase, e veja que estes arquivos serão atualizados, depois desta atualização o jogo funcionará normalmente.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 0

Favor realizar Novamente A Instalação Dos arquivos de Atualização

Causa : Quando Seu PC está com Algum problema de Conexão Como ... Firewall Impedindo o Patch fazer o Download dos arquivos Do jogo, Ou não está exdutando como administrador ( Windows 7 ) , Ai dá aquele famoso Erro > '' Erro ao Baixar Arquivos ''

Ai você vai la e Pá, Baixa Manualmente, Entra e no login Aparece esse Erro.

Possiveis Soluções :

Apagar Arquivos Que você Baixou manualmente e atualizar novamente o Grand chase

-Apagar Pasta Stage E Atualizar novamente o Jogo ..

Deu isso Comigo Ontem , fiz isso e funcionou certinho, espero que no PC de vocês Funcionem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.