Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux atualizado 16/08/11


Posts Recomendados

Tux atualizo!

 

Primeiro de tudo explicar que houve algumas mudanças para os comandos do treinador, e que para alguns outros já congelou-os e, em seguida, trabalhou um pouco mais, por isso limpou o código fonte para torná-lo mais leve e funcional.

 

Para usar os comandos é muito fácil, para a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou um número, dependendo do que você deseja usar.

 

Desativa FIRST TEMPORARIAMENTE SEU ANTIVIRUS

 

 

PARA USO DA MORTE SÚBITA:

 

Isto pode ser ativado a qualquer momento durante o jogo, apenas ativar uma vez e de preferência depois de qualquer tiro. Para usá-lo, pressione ALT + D (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

 

PARA USO Teleport:

 

É usado para teleportar para qualquer lugar no mapa, é ativado em qualquer turno e é melhor usar o mapa do lado de preferência metamine A (mais). Utilizar em primeiro lugar colocar o mouse em qualquer plances e depois pressionar ALT + T. (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

 

USO DE SUICÍDIO OU IDEATH:

 

Para usar, pressione ALT + C então você morre (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

 

MOBIL USAR MAX:

 

ALT + G

Sala de wating actived

 

consegue Win 46 GP

 

 

 

 

* Active antes de criar uma sala de Jewel...

* Bônus GP ativa (em sala de jóia) ou Bônus de GP (em outras salas, se você master)

* Se ativa em Jewel Jewel você precisa matar um em cada 5 ou 10 e por sua vez AUTOWIN após a primeira rodada...

* Se você estiver em qualquer sala e você está AUTOWIN Master, ativo depois que alguém tenha sido ferido..

 

 

 

 

 

 

 

Para uso dentro do SERVER GB COMPLETO pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou ocupado servidores com muitos usuários)

 

Inundações de comando e ativado por padrão (usado para falar muitas vezes no chat sem sair de abuso gb por inundação)

 

Para uso dentro do MODO DE DEUS GB pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

 

Para usar Manter a chave pela primeira vez, o número do quarto e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

Para usar MANTER 2 GB KEY na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

JURO comando já está ativado por padrão (bom para amaldiçoar no GB sem se restringe o servidor)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entre no site para voce aprender a abrir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;wiK2-5BxBtc]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da hack detected... nao ta funcionando....

 

vcs tao fazendo errado pq aki eu usei durante mt tempo mtas vezes e n deu hack detectado , é so fazer certo

 

primeiro entra no gb e deixa na lista mundial dps abre o kernel e injeta a dll dai vc clica em um link em vermelho e vai aparecer o trainer ai vc aperta em importante e seleciona a dll denovo e da ok dps disso e so ativar os hacks q vc qr e voltar pro gb

 

:l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu postei ontem mas desisti pq o mulek veio me repudiando q o topico tava ruim etc a inteçao foi ajudar mas tudo bem funciona sim de boa e uma avisa para quem deu mole de aparecer a mensagen de hack detect amanha a conta vai estar banida concerteza vou falar as unicas coisas q funcionam alt + t = teleport alt + c = suicid o lvl o nick e o avatar (que so pega o corpo ) sao apenas ilusoes pq so aparece pra voce e o unico dos gps bonus q funciona e o do meio que e bonus gp (master) voce tem que ser o master e mais uma coisa tem q ser windows xp pelo menos aki em casa no outro pc win 7 nao deu voce injeta a dll antes de entrar no server a otra coisa aki so funfo com o gunbound modo janela , depois q abrir vc clica nas palavras vermelhas e clica em importange la embaixo ai vc abre denovo a dll e pronto ta safo pode usar se alguem fala q nao funciona e pq n fez direito pode ir q e 100% so um aviso , nao aloprem si nao ja ja vai ficar patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma coisa nao da 46 gp muito menos 227 kk no maximo uns 12 x1 jewel

 

E mais uma coisa nao gostei desse tal de suicid ai so sabe falar mal das coisas ate msm qdo eu postei o topico la foi ruim? Foi mas explikei direito e kem prestasse atençao faria de boa , por isso que apaguei o topico maluco veio chei de pedra na mao fala serio humildade e a essencia abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa.... tava fazendo errado... na verdade esta funcionando sim.... eu so estou enfrentando um bug em relaçao ao meu gunbound que quando minimizo ele volta e nao aparece os mobiles e o char... mo bug o.o.... algem jah viu isso ai ?
isso ja aconteceu comigo e muito chato!=/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo mais organizado na minha opinião acho que pelo menos dava pra você deixar

o conteúdo bonito e bem chamativo colega

mais assim o importe e que pelo menos o conteúdo seja funcional colega^^

espero que funcione numa boa

obrigado por compartilhar com agente

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.