Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

vitor182-
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
cara eu ja baixei 28 veses issu e nada

²

Isso ja me deixando frustrado, tô pegando ódio de att .-. quando chega terça a noite eu ja penso, "é amanha que eu fico pra rua"

pois toda vez da essa droga de erro comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
simmmmmm eu coloco a bagassa no lugar serto

aii eu fico d olho la pasta do gc e some o main.exe dps q baixa ele dps baixa tds os arquivos novamente dps fica o dia inteiro baixando o main.exe afs...

Mesma coisa akie, eu deixo atualizando olhando na pasta do GC, quando pula do main.exe pro stage/str_br.stg o main.exe some, depois quando volta pra ele começa o download de novo, depois vai pro outor arquivo some denovo, e fica pra sempre essa putaria -.-

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0
gente eu ja baixei tdos os aquivos d progamas mais fica na msm fica baixandu o main.exe o dia inteiro e dps eu vou na pasta do gc e nem vejo o main láh pq ? oq eu faço ?

Amigo qual seu Windows e qual o Seu pack me diga se é o Sp3 ou Sp 2 ??, tenho quase certeza que é o SP2.

Mas msm assim eu so resolvi isso baixando as atualizacoes do Windows aqui ta o Link pra baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.