Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Experientes em Gc.

jhonas123
 Compartilhar

Pergunta

Comecei fais umas 2 semanas no gc to com um lass 58 com status (-A) mais esta muito baixo meu ataq-def-e hp nao sei porque alguem tem uma dica de como melhorar o meu status sem cash pois nao estou em condiçoes de estar donatando...espero resposta desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente dropar alguns itens Épicos com propriedades boas, fortalecer seu colar e runas... Encaixar algumas cartas que dê bons atributos ao equipamento... Isso ajudará muito...

Tenho um lass lvl 74 (SS), apenas com itens de GP.

Enfim, espero ter ajudado. :3

Link para o comentário

• 0

use cartas para Almeta o atack dos items use o sistema para forjar itens épicos

assim amigo peguei items de missão do seu lv use e ponha cartas deste geito logo logo vc ficara forte^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 0

Eu tenho uma lire lvl 39 e ela é A- ... nao tem segredo e nao é muito dificil, como disse o Loollipop tente arranjar itens épicos com atributos bons, equipe cartas, refine colares e runas, Dica: procure conseguir runas da honra antiga (lvl 55) sao boas quando estão +9, espero que consiga melhorar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.